Sexo e sexualidade ainda é um tabu na sociedade brasileira. Tratado com pudor, como se falar sobre sexo e até mesmo o ato em si ferisse a decência e a modéstia. O Brasil ainda é uma sociedade conservadora.

Talvez isso gere um certa inibição para que questionamentos seja feitos e respondidos. Um site como esse, que permite que a identidade das pessoas não seja exibida uma as outras, facilita que as pessoas se sintam mais a vontade e que as mesmas até abusem um pouco dessa liberdade para falar sobre sexo que não se encontra fora daqui em muitos setores sociais.
anônimo
13/05/2016 11h02
Homem é homem e mulher é mulher.
Não há dúvidas.
anônimo
13/05/2016 11h14
Porque há dúvidas sobre o sexo.
Vc mesma pode responder sua pergunta.
elas respondem
13/05/2016 11h01
Vejo várias perguntas de pessoas novinhas aqui. É falta de prática e esse início é sempre conturbado.
22/06/2016 14h34
Porque ninguém nunca sabe de tudo. Tem muita gente na flor da pele maioria adolescentes. Mais com pratica e o tempo as coisas se esclarecem
anônima
22/06/2016 14h48
Tabu, como o Tardis disse, também pq existem muitas preferências e variedades, podendo trazer insegurança
anônima
22/06/2016 20h02
Porque é esse o intuito do site.