Eu gostava muito de uma garota na época da escola, infelizmente não tivemos nada, pq ela preferia focar nos estudos (certo ela) e, esse ano a gente voltou a se falar, depois de quase 4 anos sem nós vermos. Não demorou muito pra eu voltar a gostar dela e ela sempre demonstrou muito que tb estava interessada, fazendo coisas como sendo bem implícita sobre o que queria, porém ela começou a faculdade e uns dias atrás ela estava um pouco diferente, parecia me evitar um pouco e até não ter tanto interesse em conversar, exatamente o oposto que ela era. A mesma já havia confessado que gostava de mim e que queria algo e eu tb já tinha deixado isso bem claro, porém com essa mudança eu acabei a questionando se isso daria em algo e ela disse, que no momento não queria nenhum relacionamento por causa da faculdade (eu a apoiei, obviamente).
Fora que ela não me chama mais pra conversar e nos raros momentos que a chamo pra tirar uma dúvida sobre estudos, ela demonstra ter pouquíssimo interesse em conversar comigo, além disso moramos em cidades diferentes o que impossibilita nós vermos. Nunca ficamos por conta disso e no aniversário dela que é logo, já tínhamos um compromisso marcado que obviamente nunca vai acontecer.
Agora eu estou me questionando se eu fiz algo ou se ela só me usou, já que eu sempre a tratei muito bem e sempre apoiei ela em todos os momentos, não consigo esquecer ela. Desde já agradeço.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/03/2020 21h31
Puta merda nisso vc já está há uns 6 anos sonhando com essa mesma pessoa? Só está perdendo seu tempo enquanto poderia se dar a chance de conhecer alguém bacana. Essa menina só te enrola, te deixa como step caso precise.
anônima
21/03/2020 21h34
Procure um psicólogo moço...Isto pode te atrapalhar na vida!
21/03/2020 21h48
Sempre que ela precisa de um apoio emocional recorre a você, do contrário ela some.
Você não merece isso, faz a fila andar.
anônima
21/03/2020 21h54
Primeiro era os estudos, agora é a faculdade e depois vai ser o trabalho. Sai dessa amigo
eles respondem
21/03/2020 21h37
há uma forte possibilidade de ela ter conhecido um cara na facul e ter gostado dele. Olha cara, ela nunca gostou de vc, sabe como eu sei disso? Essa de "focar nos estudos" é só uma desculpa, o amor supera td, é mais forte que qualquer coisa, estudo, trabalho, distancia, etc. Tá na hora de conhecer outra e deixar essa menina no passado, pois e isso q ela é