ela nao vê como algo superficial.

homem = caixa eletronico ambulante
mulher = rostinho bonito/boneca ''inflavel'' de carne

oq vc pensa sobre mulheres que nao veem nada demais em relacionamentos assim??*

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/03/2020 16h43
O q vc pensa dos homens que aceitam ser sugar daddy?
Afinal relacionamento de sugar é composto por duas pessoas que aceitam as condições... se tem mulher pra fazer isso, é pq tem homem disposto e até à procura disso.

Eu não gosto desse tipo de coisa e acho que é apenas um nome moderno pra prostituição, mas os homens q bancam estão de acordo com isso, fazer o q.
22/03/2020 16h47
quem disse que não há rostinhos bonitos inteligentes por ai, são espertas usam da beleza e corpo pra ganhar $ de macho que não consegue mulher sem pagar. Eu acho inteligente desculpa. Já vi uma suggar que usa do dinheiro dela pra pagar a faculdade dela de advocacia e a outra a de medicina, a minha consegue isso trabalhando, não deixa de ser trabalho (te contar que até prostituição é considerada trabalho na legislação). Cada um é cada um se tem uma mina que quer ganhar dinheiro assim, não a acho menos esperta ou batalhadora do que uma que vá vender docinho, cada uma com seus desafios e barreiras. Eu penso assim sabe
eles respondem
anônimo
22/03/2020 16h39
Isso é objetificação do homem. Isso tem que ser combatido.
anônimo
21/03/2020 22h39
é incrivel o que as mulheres fazem para nao serem chamadas de putas
22/03/2020 16h45
Distância mesmo
anônimo
22/03/2020 16h45
Que são livres e não enganando/prejudicando ninguém é ok
anônimo
22/03/2020 16h55
Eu sairia fora se fosse uma pretendente a relacionamento. Sugar é apenas uma forma de prostituição "de luxo" moderna, e o nome é para tentar não ser depreciativo, não tem diferença com as prostitutas comuns. Achar isso comum é tranquilo, mas achar q não há problema nisso, demonstra que ela enxerga homens como um caixa eletrônico, q ela merece ser paparicada apenas por ser mulher e fazer sexo contigo, como um transação. FUJA DE MULHER ASSIM SE QUISER TER PAZ!