Antes que falem já temos 5 anos juntos, a gente já transe faz tempo, porém dormir um na casa do outro até esses dias meu pai não deixava eu dormi lá e meu namorado ficava querendo q eu dormisse pedia pra mim e tal, aí agora eu posso e alguns vezes ele me chamou e eu fui, aí agora ele não chama faz muito tempo e eu perguntei o por que disso, que ele não gosta muito que eu durmo com ele sendo que a maioria dos namorados gosta, ele gritou comigo e falou assim " Eu não tô preparado pra dormir com vc hoje" eu não entendi e falei preparado como assim? " Eu quero dormir sozinho". Eu não entendi nada, o por que dele agir dessa forma comigo, como assim não tá preparado? Meu Deus, ele me mandou msg chamando como se nada tivesse acontecido, eu não tive nem coragem nem de responder. Oque devo fazer?? Ignorar msm pra ver se ele realmente me ama e vem atrás?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/03/2020 22h54
olha conversa é sempre bom talvez ele tava cansado algum problema no trabalho, ou pode ser ciumes mas não sei de que, ou pau dele não levanta mas o bagulho é conversa mesmo.
anônimo
21/03/2020 22h55
Deve ter arranjado outra pra dormir com ele
21/03/2020 22h57
Stress por alguma coisa
22/03/2020 00h27
Só estava em um dia ruim..
elas respondem
21/03/2020 22h54
Acho que ele não estava preparado, no sentido sexual, talvez. Tb pode ser q ele tenha falado assim com você, devido a
o momento também pode ser nesse contexto.
Se vocês estão juntos, esse fato não deveria ser uma questão de prova de "amor".
Nesse momento eu acho que você deveria conversar com ele, responder a mensagem, não ignorar, para inclusive, saber do porque ele rejeitou o seu convite de dormir na casa dele ele/ou com ele, os motivos dele. Aproveite o momento, agora q ele está mais calmo ou receptivo.
anônima
21/03/2020 22h55
eu hein, tenta conversar com ele posteriormente
anônima
21/03/2020 22h55
Merece ser um tufão.
anônima
21/03/2020 23h00
Sinceramente...Não sei!
Como você quer ser tratada? Diga para ele e não exija menos