2.12K  22/10/2014 15h27

eu quando tinha uns 10 anos tive um relacionamento com minha prima eu e eela navmoravamos..tinhamos relaçoes sexuaias e td..;mais ate hj ninguem sabe disso..hj elea é casada ..e eu namoro mais com homems..o que vc acham ??devo manter esse segredo??

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/07/2014 18h47
,..... vdd!! hahahahaqa
15/07/2014 20h14
Deixa de ser infantil, você pode ter até matado alguém, se é segredo é segredo, vai expor e prejudicar sua prima casada por que? Ciúmes ou Inveja?
Só o fato de perguntar se "devo contar o segredo?" já é estúpido o suficiente, me desculpe a grosseria.
anônimo
15/07/2014 18h10
"eu quando tinha uns 10 anos tive um relacionamento com minha prima eu e eela navmoravamos..tinhamos relaçoes sexuaias e td."

10 anos e sexo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, próximo
16/07/2014 00h18
Não entendo esse sexo que vocês faziam, ou ela era mais velha e conseguia fazer sexo ou vocês brincavam de fazer sexo... blablabla, deixa os detalhes técnicos pra lá kkkk
Por que contar a brincadeira de vocês ? pra expor ela e você ao ridículo ?
Não tenho nada contra e ja disse isso em outras respostas, se você gosta de mulher, vá em frente, não passe vontade, mas pra essa pergunta é melhor você deixar tudo quieto, guarde o segredo.
10/07/2014 01h43
Guardar segredo né... que vantagem vc terá trazendo isso a tona???
anônimo
15/07/2014 16h38
Mantém em segredo! Vc não precisa sair falando das suas relações por ai, só vai te denigrir!!
20/07/2014 15h54
guarda...que besteira falar isso agora,e para quem??
elas respondem
22/10/2014 08h52
Pra que contar?

Vai em um padre e se confessa, já que você quer se sentir sem peso na consciência, mas não faça isso.
Sua família não irá entender numa boa.
anônima
22/10/2014 15h27
Uma vez eu li que é comum pessoas terem o seu primeiro contato sexual com primos durante a infância, entre 6-9 anos. Eu mesma tb tive esse tipo de "relacionamento" com uma prima, eu tinha 7 e ela 10. Hoje a gente nem se olha na cara, n tem condições! e eu não sou lésbica, nem ela.

Guarde segredo!!
15/07/2014 20h09
Se alguém confia em vc te revelando um segredo, guarde.
Agora, se o segredo é seu, guarde muitíssimo bem, pq se alguém souber, vc está acabado!!! rsrs
anônima
09/07/2014 20h39
Manter segredo, ne? Isso deveria se enquadrar em incesto e qualquer outra coisa que nomeie crianças fazendo sexo. Que horror! UAHSUASHAUS
09/07/2014 20h44
mds ..que horror.
09/07/2014 20h50
MDS o.O
Sem sombra de dúvida é pra você guarda segredo.
anônima
10/07/2014 02h03
10 anos e ja sabiam o que era sexo?????? Meu Deus esse mundo da perdido !!!
20/07/2014 19h42
Não tenha dúvidas...guarde este segredo. Trazer a tona agora só gerará discussões e criticas desnecessárias.
20/07/2014 22h28
Qual a necessidade de desenterrar isto? Nenhuma ,acho que deveria deixar este segredo guardado ,apesar que vc já nos contou ele hehehehe.