5.37K  13/05/2016 14h46

Em discussão com um amigo este disse, que embora sejam raras, algumas mulheres se tornam inesquecíveis para um homem na cama e que as vezes é impossível o cara não se sentir balançado ao lembrar dela.

Verdade ou Mentira?
Alguma mulher já te marcou desta forma?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/05/2016 12h25
Uma mulher que tem os mesmos gostos e linites no sexo e a mesma vontade ajuda muito a se tornar inesquecível. ..nem precisa ser toda gostosa.
anônimo
13/05/2016 12h29
Bom o @nero falou tudo. Acredito que para ambos os lados, quando conseguem realizar suas satisfações amorosas, isso faz torná - la(o) inesquecível.
anônimo
13/05/2016 12h19
O nível de tesão que ela causou em mim rs.
13/05/2016 14h46
4 Tipos de inesquecíveis:

- Inesquecível na cama: deu algo errado na cama (broxou, não rolou...) e só usava a cama.

- Inesquecível fora cama: aquelas que não só utilizavam a cama.

- Inesquecível sem cama: nunca fez com ela na cama, só em lugares exóticos

- Inesquecível extra cama: conjunto da obra.

PS: Inventei isso agora. Não sei se ajuda.
anônimo
13/05/2016 13h11
Uma sentada e uma rabolada gostosa! *-*
13/05/2016 14h10
Concordo totalmente com a @blue
elas respondem
13/05/2016 12h40
Gostar de levar tapa, não se incomodar em ser xingada, fezer as coisas sem nojo e engolir a "coisa". Acredito que pra alguns seja isso. depende do gosto do cara...
13/05/2016 10h56
Não sou homem, mas do contrário posso responder. O cara pode até não saber muita coisa, mas o que faz toda diferença é a vontade. Sentir e ver que a pessoa tem muita vontade é inesquecível.
13/05/2016 10h57
Eu acho q é a pegada e a química, não só dela... mas dos dois!