https://elaele.com.br/q/257137-quando-voce-perdeu-virgindade-ficou-apatica-seu-namorado-percebi-que-nao-gosto-tanto-dele

eles perguntam
9 3
elas respondem
21/03/2020 23h56
Calma aí. Vamos por partes.
Sim, existem pessoas de todos os tipos e caráter. Embora atitudes canalhas sejam mais de homens msm. Há mulheres que fazem o mesmo, ponto aí.

Agr, no contexto postado por vc, não faz o menor sentido, principalmente no título do seu tópico.
Até onde eu li no tópico postado, a autora simplesmente deu a entender n estar ",tão apaixonada" q perdeu a virgindade Com ele. Houve envolvimento de ambos, tanto q ela não o "iludiu" aparentemente não "mentiu" e perdeu a virgindade com ele. Ngm foi "usado" mt pelo contrário, ele ainda tirou a virgindade dela. Além disso, sentimentos podem mudar, acabar, ngm fica preso a ngm só pq perdeu a virgindade. Idem com relação a "perder o interesse" no namorado por isso. Inclusive, bem estranho o tópico da "anonima" devo dizer.
anônima
21/03/2020 22h58
Mais comum do que você imagina. Tem muitas mulheres que se sentem carentes, gostam de relacionamento sério e acabam aceitando com alguém que elas não gostam. Com o tempo passam a desprezar o parceiro. Conheço várias
anônima
21/03/2020 22h59
Claro... existe mulher cafajeste tbm
anônima
21/03/2020 22h58
Isso acontece com os dois lados
anônima
21/03/2020 23h34
Eu não iludi ninguém, eu hein. Falei que amo ninguém.
21/03/2020 23h52
Nenhuma mulher mente.
21/03/2020 23h55
uma pessoa sem carater faz isso independente do sexo, mas eu conheço um monte assim
21/03/2020 23h58
Claro que fazem, assim como alguns homens também fazem! O ser humanos é capaz de qualquer coisa
anônima
22/03/2020 00h04
jamais, isso é comportamento apenas restrito a indivíduos do sexo masculino.
eles respondem
22/03/2020 00h01
Sim, pode acontecer. Mulheres não são seres puros e sem malícia, então é lógico que elas são capazes de fazer coisas desse tipo.
anônimo
21/03/2020 22h55
revolta
anônimo
21/03/2020 22h58
canalha todo mundo pode ser independente do sexo