Minha gata morreu na quinta -feira com hemorragia. Não conseguiu parir. E aqui na minha cidade não tem veterinário, pois é uma cidade pequena. Por isso, não pude pedir ajuda, mas achei que ela ia conseguir. Agora eu não consigo parar de chorar. Sinto muito falta dela aqui em casa.

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/03/2020 00h24
O ruim de ter animal é que ele morre...
elas respondem
22/03/2020 00h20
Passei dessa fase
Se pudesse n teria nenhum animal em casa mas meu pai gosta
22/03/2020 00h27
Eu sou muito apegada aos meus gatos..sei bem como se sente.
22/03/2020 00h47
Também sou assim. Meu gato Bento morreu no início do ano passado. Foi horrível vê-lo sofrer, ficou 7 anos com a gente. Com o tempo a dor diminui e você ficará bem. Fica em paz!
21/03/2020 23h18
Já passei por isso, até hj sinto falta do meu dog, essa dor é msm de perde uma pessoa da família, com tempo a dor vai diminuindo, mas a saudade vai ficar pra sempre, fica bem!! Tenho certeza que vc cuidou bem da sua gata e ela teve um boa dona!