Então se tu for minha amiga e eu te pedi pra posar nua pra eu fazer uma pintura oleo sob tela , tu vai cogitar a ideia ou vai recusar na hora, preciso saber pra nao passar vergonha no mundo real. Vai ser minha primeira pintura de mulher despida então talvez a qualidade da obra nas partes intimas nao fique da melhor ...

eles perguntam
7 0
elas respondem
22/06/2020 01h16
Eu aceitaria de acordo com a intimidade que tivesse com o amigo. Quadros é uma forma de expressão artística tão bonita, e fazer parte de algo assim seria no mínimo interessante.
anônima
21/03/2020 23h17
Eu não teria paciência de ficar parada, n pode tirar uma FT e pintar a partir dela?
anônima
21/03/2020 23h22
Depende do meu amigo acho que aceitaria sim qual seria o problema?
22/06/2020 01h14
Contrata uma modelo vivo!
22/06/2020 01h17
Elas podem pensar que vc só quer ver elas peladas kkk, pode assustar.
Mas dependendo da amiga, se for uma amiga que confia em vc acho que ela aceitaria.
anônima
22/06/2020 08h02
Não aceitaria.
anônima
22/06/2020 08h05
Dependendo nosso nível de intimidade, eu até aceitaria. Mas, você também teria que posar nu, para uma pintura minha.