A minha família paterna, a maioria é TJ's exceto meu pai.
Eu gosto muito de visitar o Salão do Reino de vez em quando, eles são pessoas amorosas e me sinto a vontade mas meus pais não gostam e ficam encucados com isso pois nasci no meio cristão/evangélico. Eles tem razão?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/03/2020 23h27
Eles são vistos como seita, assim como os adventistas, por isso esse preconceito. Não vejo nada demais.
anônimo
21/03/2020 23h37
Eles não acreditam na trindade logo são vistos como uma seita herege para a maiorias dos cristãos, mas vc tem o direito de frequentar a comunidade religiosa que quiser.
21/03/2020 23h30
Que religião é TJ's ?
elas respondem
anônima
21/03/2020 23h23
Vai a onde vc quiser meu amor, o que seu coração quiser é a razão
anônima
21/03/2020 23h25
Os testemunhas de Jeová são evangélicos
21/03/2020 23h56
Explique para seus pais que onde você for, a religião que você escolher ou não, Deus estará contigo. O importante é ter fé.
Já fiz estudo bíblico por 1 ano com os TJ's, algumas questões me desanimaram. Hoje em dia não sigo nenhuma igreja, e não, não sou ateia, mas cansei de ouvir da igreja Batista "Você tem que aceitar Jesus na sua vida", cansei de ouvir os TJ's falarem de amor de Deus, e dizer que um homossexual é um fruto podre, além de se engrandecerem dizendo que a religião certa é a deles. Cansei de ficar entre o cabo de guerra.
Deus é único. Não é a igreja que salva.
Gosto de acessar o jw.org as vezes.
21/03/2020 23h59
Conheço alguns TJ e não têm nada de amorosos! A menos que eles sejam do lado de dentro do salão do reino, pois do lado de fora “fede” igual a qualquer ser humano...