Bem, resumo básico, minha namorada não é gorda, ela é enchidinha, acho ela bem gostosa (até demais pra mim) mas ela tem uma barriguinha que ganha destaque em roupas, como vestidos, e se sente muito incomodada, eu não vejo erro algum, oque pode ser que ela sente de tão mal em ter aquela barriguinha perfeita? Oque eu posso fazer pra ela aceitar a barriga sem criticar negativamente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/03/2020 00h03
É normal por causa da mídia nos sentimos lixos com nossos corpos. Se é magra demais se é gorda demais. Meu ex achava meu corpo lindo mas na época eu era insegura e nem queria tirar camiseta. Então infelizmente é normal. Mas falar pra ela o quanto vc a acha atraente pode ajudar
eles respondem
anônimo
21/03/2020 23h58
Mano, deixa pra lá! Mulher é um bicho muito complicado, ainda mais quando se trata de gordura.
anônimo
21/03/2020 23h55
É melhor não se meter nisso, as mulheres são assim mesmo.