Levei um fora de um garoto que me conheceu pessoalmente. Nós dois conversávamos por mensagens. Agora sinto medo, pois sempre que alguém fala em me conhecer, tenho medo de que não goste da minha aparência e me dê fora também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/03/2020 00h06
Somos dois. Mas eu tenho mais preocupação com que achem que sou retardado. Jeito de mongolão, sei lá.
Agora, sobre superar: não há remédio melhor que a privação de contato. Não discutirei os méritos morais disso. Mas é tiro e queda. Quanto mais tempo você passa longe da pessoa, mais você consegue colocar as ações dela e sua personalidade em perspectiva. Dessa forma, a cortina da idealização sobe e você é capaz de enxergar a pessoa tal qual ela é. É aí que o romance acaba.
Se quer uma recomendação, segure seus impulsos de paixão. Sempre tenha um interesse frio, que avalia a pessoa segundo certos padrões de compatibilidade. Você vai evitar muito com isso
22/03/2020 00h07
levando outro fora, mas um dia da certo
anônimo
22/03/2020 00h10
Vira homem
22/03/2020 00h12
Como superar ser pobre?
elas respondem
anônima
22/03/2020 00h20
Esse tipo de pessoa vc agradece por ter ido embora logo no começo, ele não gostava de vc de verdade gatona, levanta essa cabeça pq não vale a pena ficar triste por causa de pessoas assim.
Já levei muito fora de homem e de mulher, mas se tem uma coisa que aprendi, é que, se um não te quer aqui, ali na esquina tem outro que vai querer.
anônima
22/03/2020 00h08
Se isto acontecer...agradeça a Deus por eles terem ido embora!
anônima
22/03/2020 00h50
Ocupe sua mente
22/03/2020 01h10
Mas oq ele fez ?