elas respondem
[Senta que é uma longa história, vou falar de mim, mas quero que tome isso pra ti]
Foi na pré-adolescência, quando eu comecei a me perceber que eu era muito diferente das outras meninas principalmente quando elas começavam a falar de garotos. Eu não sentia interesse nenhum e nem prestava atenção neles. Tentei me forçar a comentar de alguns, depois até beijar, mas eu só me interessava afetivamente mesmo, beijava porque ele era legal comigo, porque tínhamos algo gostos em comum. E eu só falava de garotas com os meninos,eu demorei a perceber, mas quando eu me dei conta que eu sentia atração por mulheres, confesso, eu fiquei com vergonha de existir.
Daí até beijar uma mulher foi mó rolê, tentei lutar contra, namorei meu melhor amigo,demorei muito, eu tive muito medo, mas eu resolvi tomar meu próprio tempo, comecei a conversar com pessoas lgbt também e fui conhecendo meninas como eu, até irmos numa festa juntas e rolar o primeiro beijo. Foi assim por muito tempo, eu ficava com garotas só em festas. Só depois que eu me envolvi afetivamente + sexualmente (quase um namoro) com uma mulher que eu comecei a levar isso pra vida mesmo, inclusive ter relações sexuais.
É uma fase bem dolorosa mas é a mais importante. Quando você começa a se assumir pra sí, se entender e se aceitar.
Não se cobre ou tenha pressa em se rotular de algo como gay/ bi /pan ou até mesmo em se assumir pra sua família, isso são coisas que você não precisa fazer logo de início, seja livre primeiro.
Se isso for sério, eu espero realmente que você consiga se entender. É um processo lento e assustador, você precisa se desprender de muitas coisas, mas depois você se sente renovado.
Fica bem <3
Foi por isso q a Charlotte se arrependeu de dar pra vc?
Se esse bilhete for verdade, te aconselho a só se assumir quanto tiver certeza de que não é dependente de ninguém, quando vc puder sair da casa dos seus pais sem se preocupar em passar necessidade. Infelizmente, muitos homens gay acabam apanhando de familiares, então tenha um amigo do seu lado, ou pense em formas de scape em uma situação de agressão. Te desejo sorte ao assumir-se, bem vindo ao vale.
Bomba...
Morta!
Um homem a menos para as mulheres, que lástima!
assuma neste momento de pandemia, pois irá parecer algo sem importancia -que na verdade é.
Sempre soube, mas a vida é assim mesmo. Quando eu descobri que era gay, não quis me aceitar, tive que trabalhar esse meu lado, entende? Mas aí, depois que me aceitei, fui dar 1 hora de cu. Espero ter ajudado
Deve ter perdido alguma aposta. Kkk
Fica com um homem antes..p saber se vc gosta ou n.
Eita que o mundo tá acabando
Ué? Mas você estava fazendo casal com a Charlotte. O que aconteceu?
Eu acho que se a pessoa está em dúvida sobre a própria sexualidade, ela deve ser no mínimo bissexual.
Que desperdício.
Mas o importante é ser feliz, independente da sua opção sexual.
Você acha? Eu já sabia que você era faz tempo kk
Tenta ficar com um homem.
Eu sou bi, gosto de homem e de dinheiro
Não sei se é brincadeira sua. Mas se for verdade, não fique na dúvida, tenta descobrir.
Às vezes você pode ser bi também.
Mas de qualquer forma, não lhe conheço, então não sei.
Boa sorte e seja feliz!
Você só se interessa sexualmente/afetivamente por homens?
Já se apaixonou ou teve tesão por um?
Se sim, você é, bem vindo ao clube.
eles respondem
https://i.ibb.co/c6nZRZS/Screenshot-2020-02-26-00-09-26-1.png
Eu curto todo e qualquer tipo de pessoa.
O esquema é vim pra brotheragem sem perder a heterossexualidade!!!
Eu me entreguei a devassidão do mundo, Coltinho.
Mas é mentiroso, cara de pau kk
Cara, faz o que tu quiser, foda-se a opinião dos outros. Se for depender dos outros pra ser feliz tu tá fodido.
Tu tá falando sério, mano?
Acho que o Ponto chave de quem quer viver sua vida do seu jeito, seja gay, hétero etc... É ter independência financeira! Com independência financeira tudo fica mais fácil, vc conseguir se manter, arrumar um lugar pra morar mesmo que seja alugado e tocar tua vida.
Caso sinta vontade de assumir para sua família que você é gay você assume, mas não é algo obrigatório, vc vê alguém chegando pros pais e dizendo "Mãe, Pai, eu quero dizer uma coisa pra vcs, EU SOU HÉTERO" ??? Não né? Então gays também não tem essa obrigação.
Independência é a palavra chave pra vc tocar sua vida do jeito que você quiser, eu me assumi aos 25 anos depois que consegui sair de casa pois eu não sabia como seria a reação dos meus pais.
Não sei como te ajudar, mas te desejo sorte.
Fica com um "homem" para saber se você gosta ou não
Eu não sou gay, mas acho que não deve fazer nada, se não sente vontade em se abrir com alguém deixa a coisa rolar, ainda mais se tiver família preconceituosa.
Porra, não imaginava.. :O