Eu ando me sentindo muito triste com a minha vida ultimamente, até que hoje eu reencontrei uma colega e ela me disse que sentia falta da nossas conversas, que eu era um cara legal na época de escola.

Confesso que fiquei sem reação na hora, só sei que um sentimento de paz e felicidade reinou em mim por alguns minutos.

É tão bom ouvir essas coisas de alguém, mesmo sabendo que eu sou um escroto.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/03/2020 00h13
Também tô, não paro de chorar. Queria ser o que eu era de novo, eu não consigo mais ver graça no mundo, só apanho literalmente. Morrer seria um descanso.
eles respondem
22/03/2020 00h10
Carência!