Os outros 10% não tem partidos e tem conhecimento.. Sobre política..E estudos

Sua família no geral e de esquerda ou direita.. Ou sem partido?

Eu não tenho partido.. Não vir nem um lado bom ainda..

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
22/03/2020 00h13
Nenhuma...vejo vantagens e desvantagens dos dois lados.
Não é bom ser radical!
anônima
22/03/2020 00h14
Interessante saber
anônima
22/03/2020 00h23
Já ouviu falar da esquerda caviar? E de pobre de direita? Existe analfabeto funcional nesses dois partidos.

Veja que já tivemos um Chefe de Estado analfabeto e uma outra totalmente sem noção, e o pais andou.

Problema de ambos foi a corrupção e a roubalheira, o que aliás é o ponto forte de todos os partidos.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 00h15
Meu núcleo familiar tende a votar na esquerda ou anular voto. Não há Ancaps ou protoneoliberalzinhos na minha família, graças a Deus.
22/03/2020 00h20
Normalmente os ignorantes são de esquerda, ganha esmola e acha q tá bom. Junto C os universitários q ficam 15 anos pra se formar,quando se formam. ficam fumando maconha e enchendo o cu de álcool bancado por nós, com professores de esquerda que ensina só merda. Por isso o Brasil tá esse lixo q é.
22/03/2020 00h14
Minha Família lê primeiro as ideologias do Partido e do Político, sem essas questões a gente não opina e nem discute, conhecer primeiro é sempre bom para poder ter o voto certo
22/03/2020 00h12
Que triste cara...
22/03/2020 00h16
Meus pais não são politicamente estudados. Mas se considerar a vivência, se encaixa no espectro da direita.
Alguns primos eu consideraria liberais, mas não necessariamente ideologicamente de esquerda. Outros são conservadores. De qualquer forma, a tendência é a seguinte: pais e avós de direita, ou sem alinhamento político, com as gerações mais novas sendo bem mais liberais, embora não tenham um viés político
22/03/2020 00h24
Minha família tende a ser mais de direita msm, pelo menos por parte de mãe, da parte do meu pai eu já não sei. A maioria deles tem curso superior (só pra complementar o texto, deixar mais rico)
anônimo
22/03/2020 00h26
A minha é metade esquerda, metade direita, estamos sempre brigando, seja por futebol ou por politica.