"O mundo precisa de nossas orações, o mundo precisa de você, interceda pelo mundo. Algumas pessoas imaginam que os problemas do mundo são grandes demais e elas tão pequenas, que suas orações não farão diferença mas é muito pelo contrário. São muitas coisas dolorosas acontecendo e os dias são maus, e é triste saber que o mundo precisa de "tragédias" para nos solidarizarmos uns com os outros, para orar uns pelos outros." Ainda há de ver altruísmo constante na vida de todos. Oremos! NADA É IMPOSSÍVEL

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/03/2020 00h37
Sei la to com sono
elas respondem
anônima
22/03/2020 00h31
Não só por conta do corona está falando de um modo geral de tudo quem vem acontecendo