tem uns 2 meses que to namorando, só q percebi que a garota tem personalidade dupla, não é nada que me afeta mas me incomoda. Um tempo atrás ela veio conhecer meus pais e ela foi super gnt boa e tratou eles mt bem, mas quando eu fui lá conhecer os dela ela mudou completamente, ela me tratava bem mas com os pais ela era super arrogante e falava altos palavrões com eles, perguntei o pq ela tratava os pais daquela forma e ela me mandou cuidar da minha vida. Acho q ela é meio pirada, o que vcs fariam na minha situação?

eles perguntam
12 13
elas respondem
22/03/2020 05h10
Eu termino.
Respeito aos pais ou responsáveis é um pré-requisito.
22/03/2020 10h44
Isso vai te dizendo muito como ela realmente é, não ignore os sinais.
anônima
22/03/2020 07h20
corra enquanto há tempo
22/03/2020 10h53
Ia falar pra você observar e procurar saber se ela tem algum trauma com os pais dela, se eles tratavam ela assim antes ou até mesmo se eles se dão bem se tratando assim. Mas só por esse "cuida da sua própria vida" eu já cairía fora, ela tem chances de se tornar uma pessoa tóxica ao longo do tempo. E eu me recuso a passar por isso novamente.
22/03/2020 10h42
Se trata mal os pais, imagine o que fará com você.

Isso me faz lembrar da vez em que a sogra da minha tia queria que eu namorasse o filho dela, sendo que ele até bate no próprio pai. Pensei, "Nossa, eu jamais me envolveria com esse tipo de gente", mas é claro que eu não disse isso pra ela.
anônima
22/03/2020 07h24
Cairia fora. A pessoa não respeita os pais vai respeitar quem mais na vida? Logo sua vez chega, espera só você passar a ser "rotina".
anônima
22/03/2020 11h01
Se não respeita os pais não serve pra namorar.
22/03/2020 10h27
Além de ser um comportamento antipático, a forma como ela trata os pais eh a forma como ela vai te tratar quando vcs acostumarem um com o outro. Se n acredita espera pra ver
22/03/2020 04h40
Falaria que se for pra cuidar da minha vida, então que vá cada um pro seu canto. Namoro é pra se ajudar. Se for cada um tomar conta da própria vida então é melhor ficar solteiro. Pergunte se aconteceu alguma coisa com a família dela. Se ela precisa de ajuda. Tem famílias que são problemáticas. Agora se você ver que os pais são tranquilos e que o problema está nela, vaza dessa mulher perturbada. Não espere que aconteça com você. Você não merece ser maltratado por quem ama.
22/03/2020 01h16
Tratou mal os pais, sem chances.
anônima
22/03/2020 01h10
''ela me mandou cuidar da minha vida''
super normal
anônima
22/03/2020 01h04
Nossa, bravinha ela hein kkkkkk.
Acho que é má educação, meu irmão é péssimo com minha mãe.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 01h15
Tá muito recente esse namoro de vocês. Eu, no seu caso, analisaria mais cuidadosamente essa situação.
22/03/2020 01h04
Primeiro indício de que uma mulher NÃO é pra se envolver: trata mal os pais. Em breve vai ser você. Não diga que não foi avisado
22/03/2020 01h02
Viish cai fora!!! Corra mas corra mesmo!!!
anônimo
22/03/2020 10h22
Quem não respeita os próprios mais não vai te respeitar no futuro. Isso é fatídico.
anônimo
22/03/2020 07h36
Sai fora dela imediatamente
22/03/2020 10h57
Irmão, caí fora que é cilada.
anônimo
22/03/2020 01h04
As vezes pode ser que a família dela seja complicada sem que ela tenha culpa...
anônimo
22/03/2020 07h22
Ain ela é muito mal educada hein nada que uma surra de pau mole não resolva
22/03/2020 10h58
Faz oq ela disse: vai cuidar da tua vida. E deixa ela bem longe.
22/03/2020 10h59
uma pessoa dessas, que não respeita nem os próprios pais, não merece atenção
anônimo
22/03/2020 10h24
Nunca namoraria uma menina q maltrata os pais
anônimo
22/03/2020 07h33
Seu relacionamento tá muito recente... Tenta observar mais, pois tem pais tbm que não valem nada né... Não tô falando que seja o caso, mas tem que analisar melhor