Estou falando com uma menina no whats e ontem ela tava dando umas respostas meio monossilábicas,apertei ela perguntando se ela estava bem e ela falou q é o jeito dela e que não é por isso q ela não tem interesse em continuar conversando,até q ponto da pra levar uma conversa com alguém tão fechada,se alguém tem alguma experiência nisso,me ajude pfv

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/05/2016 14h33
Podem ser varias coisas se ela disse que está interessada e você percebe que ela gosta de você:

1 - TPM
2 - TPM
3 - Você fez alguma merda

Se você está em dúvida sobre os sentimentos dela, então pode ser:

1 - Ela não está interessada.
anônima
13/05/2016 14h37
@Witch Arrasou!
anônima
13/05/2016 22h51
o complicado e que cada um tem um jeito, eu sou monossilábica por natureza. Não sei se é pq tenho mais amigos homens durante toda minha vida ou por timidez, às vezes eu acho ruim pq o outro acha ruim sabe. E para mim é um bloqueio tremendo deixar de ser assim, pareço que ofendo sem querer, mas tbm não consigo ser diferente disso, já tentei e só sou. Se vc ja conversou e ela disse que é o jeito dela acredite, mas parta para outra abordagem. A ao vivo vc irá se entrosar melhor e terá oportunidade para avaliar o jeito dela e quem sabe saber se é suportável. Caso não seja, desista, pq o fato dela ser assim não quer dizer que nao queira, mas tbm vc n é obrigado. Sorte!!
eles respondem
anônimo
13/05/2016 14h34
Eu nao tenho muita paciencia..pq eu mesmo ja tenho preguiça de cvsar com os outros rsrs..
Sei la..seja mais ousado com ela..chama ela pra saírem em algum lugar onde possam cvsar pessoalmente..
13/05/2016 15h23
Eu não consigo manter conversa, desejo logo um bom dia e não dou mais bola, fico muito chateado com a situação, mas até agora não vi resultado melhor.
13/05/2016 15h13
Liga pra ela.
anônimo
13/05/2016 15h28
Sai fora, carai. Ficar tentando conversar com gente desse naipe n dá não.