Fui cobrar um pouco a atenção dele, pq as vezes quando estamos com um conflito ele ignora minhas mensagens, tentando fugir da situação desconfortável, eu estava me sentindo ignorada, e ele disse que eu deveria arrumar um vagabundo pra ficar online toda a hr no wpp... eu me senti menosprezada, pois (eu não mereço estar com um vagabundo) ou melhor, mulher nenhuma.
Gente, não quero diminuir meu namorado, mas eu faço faculdade de Direito, ralo pra caramba de tanto ler, estudar... por enquanto eu apenas estudo, mas eu sou muito dedicada.
Já meu namorado, só trabalha. E não conseguiu nem completar o ensino médio! Eu nunca jogue isso na cara dele, e nem me senti superior. Sempre dei apoio pra ele... mas achei que foi super errado ele ter falado isso de mim, o que vocês acham?

elas perguntam
12 9
eles respondem
22/03/2020 01h26
Tem ngm certo nessa história.
22/03/2020 10h08
Espero que vc consiga se acertar na vida amorosa.
Mas vendo por aqui, naturalmente que posso estar errado, seu relacionamento está fadado a acabar num curto espaço de tempo. É impossível dar certo sem diálogo linear e um esforço nós tempos complexos/difíceis
22/03/2020 01h22
acho que ele n te merece, pô dá raiva, a pessoas n conseguem tirar 1 minuto do dia pra responder sei bem como é
anônimo
22/03/2020 02h06
Está na hora de seguir em frente. Vai doer? Vai sim, mas é o melhor.
22/03/2020 02h32
Vai la e fala isso p ele e para de encher aqui kk
anônimo
23/03/2020 02h02
Foi deselegante!
22/03/2020 01h23
Termine faz esse favor pra ele!
anônimo
22/03/2020 10h04
Olha relacionamento já é difícil, se for cobrar, brigar faz pessoalmente. Eu tbm não curto clima ruim por whatsApp. Só piora .as coisas.
anônimo
22/03/2020 07h26
Se ele estava online na hora que você mandou a mensagem até entendo mas se ele não estava online aí ele tem razão pois tem trabalho que não se pode nem pegar o celular por um minuto
22/03/2020 02h45
Você acha que ele reagiu assim por algum motivo? Ou faz parte da personalidade dele agir dessa forma? Vê se ele tá bem, conversa com ele direito. Se ele continuar agindo assim e nem parar pra ter uma DR, é melhor acabar mesmo.
anônimo
22/03/2020 10h15
Termina e faz esse favor pra ele!! Talvez até pra vcs dois...
anônimo
22/03/2020 10h10
Senta a mão na cara dele. E se ele repetir isso, arranca os bagos do cara. Ou deixa apenas 1 testículo pra ele aprender.
elas respondem
anônima
22/03/2020 01h57
Você meio que jogou na cara agora kkk
22/03/2020 04h36
Amor. Você merece amor. E se sente que não é isso o q está recebendo, sente e converse SÉRIO, pessoalmente. Se não der jeito, termine. Meu anjo, eu entendo você. Vai doer no começo, depois passa. Não mendigue atenção.. quando quis te conquistar, sempre sobrava um tempinho.. e pq agora não?
Não permita que te tratem de uma forma que você JAMAIS se trataria. Tenha amor com sua pessoa. Não se apegue a rotinas.
anônima
23/03/2020 02h17
Deveria jogar na cara dele sim. Mostrar que não é vagabunda, você tem repertório pra isso
anônima
22/03/2020 07h27
Você é muito chata. Estão em conflitos e quer que o cara fique la discutindo contigo? Aprende uma coisa, "atenção" não se cobra.
anônima
22/03/2020 01h29
Imaturo, pessoas sensatas tentam resolver os seus problemas.
anônima
22/03/2020 07h23
Não te julgo, mas acho que você deveria conversar pessoalmente e ele não ta certo. Recentemente aconteceu da pessoa falar para mim que eu deveria arrumar alguém rico para dar conta dos meus luxos e isso doeu, sei como se sente.
anônima
22/03/2020 10h14
Você deve ser uma chata sem tamanho, carente de atenção, grudenta (claro que você vai dizer que não é nada disto), sem noção, e altamente egoísta. Atenção não se cobra e sim se faz por merecer então trata de mudar de comportamento. Dá mais espaço para ele, deixar ele sentir sua falta ao invés de ficar incomodando e cobrando atenção. Ele vai acaber se enchendo e se afastar mais ainda até você terminar o namoro.
anônima
22/03/2020 10h17
Se no namoro já tá assim, que dizem que é a fase onde tudo é as mil maravilhas, imagina depois.

Sem futuro isso aí. Acaba logo!
anônima
22/03/2020 02h05
Hum. Não julgo.