Eu tava meio porre, então tomei coragem.
Ele não me bateu, senti pouco tesao, embora ele seja gostoso e tenha um pauzâo.
Eu queria sair outra vez, pois ele gozou com masturbacao e não eu transando cm ele. Eu q não fui bem? Ou ele que demora a gozar? Quero ser melhor que a primeira vez, pq tava sem clima e chapada.
Acontece q ele disse que a gente ia se ver só aquela vez (isso antes de ir para casa dele)..
Eu mandei solicitação e ele aceitou, eu chamo ele pra sair?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/03/2020 09h29
Você se frustrou na primeira vez, o cara deixou claro que ia apenas te usar pra gozar e você ainda quer de novo? Procura outro.
anônimo
22/03/2020 09h36
Enforcar? Kkkkk
elas respondem
anônima
22/03/2020 01h33
O problema está com ele
anônima
22/03/2020 01h35
Se não gosta de enforcar eu já saiu fora
anônima
22/03/2020 09h34
Ele ficou com pouco tesão com você chapada do jeito que estava. Não custa chamar para sair de novo, só esteja preparada para receber um não bem redondo.