Claro, quem nunca.
anônimo
13/05/2016 14h51
ixe...uns par.gente falsa e 2 caras é oq mais tem. a gente tem que apanhar p ficar bem esperto e desconfiar d tds.
anônimo
13/05/2016 14h39
Sim..
anônimo
13/05/2016 14h44
Ainda bem que não, até porque não fico considerando qualquer um por aêeee
elas respondem
anônima
13/05/2016 14h38
Sim, minha melhor amiga de infância. Ela sumiu, só vejo as fotos dela.
13/05/2016 15h01
Sim. Tive uma de infância que se mudou de cidade e sumiu. Sofri bastante, não consegui manter contato porque ela foi embora em um momento inesperado e os pais dela estavam se separando. Ela disse que depois voltaria pra me ver e nunca mais tive noticias. Nem nas redes sociais consegui encontra-la
anônima
13/05/2016 15h07
Uma falsa melhor amiga pra dizer a verdade. Eu não acreditava no que as pessoas diziam sobre ela ser invejosa e possessiva. Não vou ser ruim e só falar mal porque ela me ajudou em vários momentos e era muito legal ter ela por perto mas chegou em um ponto que ela queria ser a minha única amiga e se eu tivesse outras amigas ela ficava com ciumes e se afastava. Tivemos que nos separar no ensino médio mas ela continuava sempre por perto ate que começou a namorar um cara que era um cafageste que traía ela e as amantes ainda ameaçavam elaq... Me afastei porque não gosto dessas baixarias e depois de um tempo tive uma filha. Ela vivia falando que não queria ser mae e engravidou também de uma menina. Depois eu engravidei do meu segundo filho e ela me chamava de louca que eu devia ter me cuidado mais e depois de alguns meses ela me aparece grávida também de um menino e pra variar colocou o mesmo nome. Eu tive que me afastar e agora ela sumiu de vez
13/05/2016 17h25
Uai,

Não
anônima
13/05/2016 15h08
Já. Ela me excluiu de tudo do nada e nunca mais falou comigo. Eu também nunca fui atrás. #orgulho
anônima
13/05/2016 22h53
sim e por causa de macho. Mulher é bicho burro!!
14/05/2016 02h11
Ela deve ter os seus motivos, deve estar em depressão e você nem vai atras pra saber.