Meu namorado eh muito fechado na dele frio distante indiferente a mim e ao relacionamento como ele msm diz eu gosto dele nao queria terminar e acredito q se ele não tivesse sentimento nenhum tb ja teria terminado. Mas nosso relacionamento ta muito ruim ele fica fazendo brincadeirinhas sem graça p me provocar falando de outras mulheres me menosprezando fica dizendo q vai me largar aq e mudar pra outra cidade toda hora dando a entender q nao qr futuro nenhum cmg morre de medo q eu engravide e fica me enchendo o saco pra saber se eu tomei pilula pq n qr filho de jeito nenhum.. tenho 20 anos e ele 42.. ele fala q nao sabe o q qr da vida n sabe se qr filhos n sabe se qr casa eh super indiferente a mim ja falo q se terminarmos p ele tanto faz q ele nao liga pra ngm ngm faz falta P Ele. O que vcs acham?????? O q devo fazer????? Pf ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/03/2020 01h36
cada um tem o seu jeito de ser, e a diferença que nós faz seres únicos!
22/03/2020 01h36
kkkkkkkkkk vai curtir a vida
22/03/2020 02h14
Pergunta pra ele porque ele tá agindo igual um pai.
elas respondem
anônima
22/03/2020 01h52
Termina, tu só tem 20 anos cara