Ela tem 38 anos e ele 58 anos, o relacionamento deles iniciou-se nos meses finais do ano passado, uma semana após ela terminar o relacionamento recente dela, desde então tem ocorrido ciclos de briga e uma suposta paz. Ele é controlador e obsessivo e ela é insegura, já faz 6 meses que estão nessa coisa, mas não terminam. Ele mora na cidade vizinha e fica vindo pra cá. Ela já flagrou conversas e fotos dele com outras mulheres, fica no canto sofrendo mas nada acontece.

E agora enquanto todo mundo está de quarentena, com mascaras na rua, os dois ficam saindo e voltando... ele pode se tornar um transmissor ambulante e parece que ela não liga, fica aqui em casa sendo que ele mora na outra cidade. Eu posso tentar conversar mas vai acabar sobrando pra mim, como sempre.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/03/2020 01h38
Conversar com ela
anônima
22/03/2020 01h40
fala isso pra ela
a casa é sua? se fosse minha mãe vindo supostamente infectada por ser trouxa de macho eu n deixava entrar
22/03/2020 05h54
Você tem que conversar, é a sua mãe!
Ela está cega por esse homem, infelizmente.