5.43K  16/05/2016 12h51

Odeio a minha vida nada da certo!
Meus pais tao desempregados e eu uso aparelho fixo ai nao tem como pagar eu ja tou 1 ano com ele e nao quero tirar ,meus dentes erram horriveis
Sempre sofro por alguem,amooo muito um menino e nenhum q eu gostava gosta de mim,somos muito amigo mais ele NUNCA vai gostar de mim!
Minha vida é um tedio,não tenho muitos amigos só alguns..em lugares quando eles nao estao coberto de pessoas eu SEMPRe fico sozinha no canto só olhando todo mundo se divertir!Não sou feliz entao pra que viver?por mim eu poderia tar morta ja ninguem iria ligar mesmo exceto a minha a familia!:(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/05/2016 14h56
Você disse que se você morresse, ninguém iria ligar, exceto sua família. Pelo que vejo, na situação difícil, você é o motivo pelo qual seus pais continuam lutando. Seja a força que eles precisam. O desemprego é um mal passageiro. Tudo passa; só Deus não passa. Pense que seus pais podem ter pensado a mesma coisa, mas continuam lutando, pois precisam criar você com dignidade.

Lembre-se: "Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo. Eis por que sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte, pois é Cristo que vive em mim." (II Cor 12, 10).

Foco, Força e Fé!
anônimo
14/05/2016 21h28
"Odeio a minha vida nada da certo!"

Você realmente tem tentado fazer as coisas da forma correta?

"Meus pais tao desempregados e eu uso aparelho fixo ai nao tem como pagar eu ja tou 1 ano com ele e nao quero tirar ,meus dentes erram horriveis"
.
Eu usei aquele aparelho "freio de burro durante 3 anos, (digita no Google aparelho" freio de burro".
Meus pais custaram pagar. Fora o bullyng que sofri, mulher nem chegava perto.

"Sempre sofro por alguem,amooo muito um menino e nenhum q eu gostava gosta de mim,somos muito amigo mais ele NUNCA vai gostar de mim!"

Tenho 28 anos e sou VIRGEM, como acha que está minha vida amorosa? Acha que quero morrer?

"Minha vida é um tedio,não tenho muitos amigos só alguns..em lugares quando eles nao estao coberto de pessoas eu SEMPRe fico sozinha no canto só olhando todo mundo se divertir!Não sou feliz entao pra que viver?"

Amigos não é quantidade é qualidade, só tenho um, quis minha amizade quando ninguém quis, e agora que ele casou, estou meio sem companhia, ainda quero continuar vivendo.

"por mim eu poderia tar morta ja ninguem iria ligar mesmo exceto a minha a familia!:("

Você tem que viver, porque gosta da sua vida, não porque ele ou ela tem que ligar sua falta.
Exitem pessoas com a vida I-N-F-I-N-I-T-A-M-E-N-T-E, mais difícil que a minha ou a sua, doenças incuráveis, passando fome e enquanto você está dando um jeito nos dentes, acredite, muitos usuários de dentadura queria ter seus dentes HORRÍVEIS. A vida é uma dádiva. Não permita que sua felicidade dependa daquilo ou daqueles que não depende de você.

anônimo
14/05/2016 21h33
se acalme,"esqueça" todos os problemas por um momento,e reflita que muitos de nós passamos por problemas semelhantes...e tem gente em situação pior.Tente desapegar dessas coisas "passageiras",e de forças aos seus Pais,e se apegue com Deus.
anônimo
16/05/2016 12h51
Lembre-se, se ninguém olha pra vc, Deus te ama muito e quer ver a sua felicidade! Vou pedir a ele para que lhe dê conforto e paz de espírito e que nesse momento, ele mostra a vc possibilidades para que saia dessa angústia! Que Deus te abençoe e não se mate, por favor, está bem?
elas respondem
anônima
13/05/2016 14h50
Lamento por tudo isso, mas tente olhar por outro lado, pelo menos vc tem seus pais, pelo menos eles te amam. Enfim, na vida há duas formas de ver as coisas ou vc vê o copo meio cheio ou meio vazio.
Seu problema é trabalho? Procure um. Vc não tem amigos? Por quê? Trabalhe sua timidez e se analise, saia mais...
Você não se sai bem com os homens? Se analise, veja onde vc erra, melhore sua estética (como pode), aumente sua autoestima, pratique esportes.

Não procure olhar para o problema e sim para a solução. Sua vida tá uma merda? O que vc pode fazer para mudá-la? Lembrando que isso depende apenas de você.

Não sei se vc acredita em inferno, mas acho que não seria bom vc pagar para ver.

Deus te abençoe.
14/05/2016 21h06
Corre atrás ou seja arrume emprego para ajudar Pais e pagar dentista e se cuide mais .....escute a música; aos olhos do pai:)estude
Se ame OK e ah o menino pode gostar de ti , se ame primeiro se ele não gostar OK, continue se amando... Busque valorizar seus pais que devem estar mal por estar sem trabalho.. A felicidade não depende dos outros e sim Deus e ti......fique com Senhor ele te ama muitooooooooooooooooooo
14/05/2016 23h37
Quanta angústia... .
Ninguém se importa se você morrer ? Sua família não é ninguém pra você ???
E você tem quantos anos ?precisa depender tanto dos seus pais??? Sugiro que vc desvie toda sua energia de morte pra uma forma de solucionar o problema financeiro, que te causa angústia, por exemplo fazendo algo que te dê uma renda...
Sobre não ter muitos amigos, oq são amigos ????
..... Isso pode fazer parte do seu imaginário tb...
Tá fantasiando um abandono um despreso que pode nem existir de fato...
:) se cuide querida, qualquer coisa procura uma terapia pra reduzir essa angústia aí . Bjs