Eu queria muito uma gatinha, mas minha mãe não deixou eu adotar pq já temos uma e o ap é pequeno. Meu namorado disse que pegaria ela para mim, eu levei até a casa dele, dei banho, ensinei ele a cuidar...
Agora estamos quase terminando, eu quero a gata de volta já que eu adotei, vou me mudar para uma casa maior. Com quem fica a guarda?

elas perguntam
7 1
eles respondem
24/03/2020 02h49
Se não tiver acordo entre vcs, infelizmente vai ter que entrar com uma ação.

Provavelmente o juiz dará guarda compartilhada.
anônimo
22/03/2020 02h28
Fica com quem pagou ração/vacina
anônimo
22/03/2020 02h29
Só por vias judiciais isso poderá ser resolvido.
Caberá ao juiz decidir isso.
Prepare o bolso para pagar seu advogado.
(se foi adotado durante esse relacionamento)
anônimo
22/03/2020 02h29
Com o marido, porque ele é o homem da casa (da gata).
anônimo
22/03/2020 02h31
Com quem comprou ou adotou a gata
anônimo
22/03/2020 02h32
Com ele mesmo. Ele já cuidou dela esse tempo todo. À menos que ele não queira.
22/03/2020 02h35
Seu relacionamento não é nem em cartório mds, vai pagar advogado por um gato fedido, peidorreiro, salta-pelo. Me poupe, dá moço que vc ganha mais miga
elas respondem
anônima
22/03/2020 02h39
Quem escolhe é o gato, ele deve ficar com a pessoa que ele tem mais apego e confiança.