Já tive mulheres...
anônimo
22/03/2020 03h15
Só namorei mulher ruim até hoje
votei em A prostituta (o)
anônimo
22/03/2020 07h45
Nenhuma
anônimo
22/03/2020 07h47
A verdadeira! Apaixonei nela!
votei em O verdadeiro(a)
elas respondem
22/03/2020 05h47
1. Um safado? SIM
2. Um verdadeiro? SIM
3. Um prostituto? NÃO
4. Um virgem? SIM
5. Um desequilibrado? NÃO
6. Um inesquecível? SIM

Observações:
O primeiro e o sexto é a mesma pessoa. Ele é inesquecivel para mim, pois "a gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça". Fiquei muito apegada a ele a ponto de me humilhar, ele é um macho alpha.

O segundo e o quarto é a mesma pessoa. Não senti atração nenhuma por ele, o fato dele não ter experiência não foi o que definiu esse "gostar ou não", apesar de já estar nesse período caída nas ilusões do alpha. Tentei dá uma chance para o macho beta, mas faltava o que o alpha fazia muito bem: ter atitude própria.
22/03/2020 03h14
O safado sim
O verdadeiro tbm
Prostituto não
O virgem sim
O desequilibrado sim aquele fudido
O inesquecível acho q sla, poucos, não é um específico
anônima
22/03/2020 03h26
Sempre
votei em O safado(a)
anônima
22/03/2020 11h40
Prostituto não, os outros sim.