Já falaram que eu pareço uma Deusa egípcia... eu acho interessante e olho para as pessoas com esse mesmo viés!
P. Ex: outro dia estava olhando para o meu namorado e pensei comigo “Que cara gato! Parece um deus nórdico viking”...
Aí olho para a foto de outras pessoas e imagino elas em outras eras de batalhas medievais! Pela fisionomia eu digo.. “Ah esse era um soldado romano”, “essa uma camponesa celta”

Incrível como evoluímos mas nossa aparência ainda continua podendo ser relacionada ao passado facilmente.. isso porque só nossa tecnologia e vida mudou... o resto, os sentimentos, valores, instintos continuam os mesmos...

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/03/2020 03h58
Eu fiz isso poucas vzs na vida, só com alguns rostos msm. Vc deveria ser historiadora, já que gosta tanto
anônimo
22/03/2020 03h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/03/2020 03h08
ZzzzzzzzzzzzzzzZz
22/03/2020 03h59
Perda de tempo.
elas respondem
anônima
22/03/2020 04h02
Não