Não vou postar anonimamente, então não quero julgamentos.. quem quiser eu conto toda a história no privado.. mas enfim, eu sempre fui uma pessoa segura de mim, autoconfiante, confio em quem estiver do meu lado, não tava tendo mais insonia há tempos, minhas emoções nunca foram instáveis.. sempre fui muito feliz e sinto q sou até hj, mas de uma outra forma. E depois do relacionamento abusivo que vivi, não é que essas coisas mudaram, mas sinto q não sou totalmente eu. Alguma coisa me incomoda, me dói, me rasga por dentro, principalmente quando lembro de tudo que tive que ouvir.. gente o q eu faço pra tentar superar isso e conseguir viver minha vida tranquilamente? Sou do tipo que passo por problemas e não abaixo a cabeça, continuo rindo, mas ultimamente parece que algo me destrói por dentro.. eu já terminei com ele, tem 1 mês, mas deixamos de ter contato mesmo recentemente. Eu continuo me achando linda, gente boa, engraçada e consigo até me amar mais, mas alguma coisa me acaba por dentro. O q eu faço? O q eu devo pensar? Eu sei q vou desapegando aos poucos mesmo, minha mãe me fala “não tem como gostar de uma pessoa que te tratava mal” mas eu sinto tbm que o que me deixa assim não é só amor por ele, é algo q ainda não descobri, eu to muito perdida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/03/2020 03h13
Bem vinda ao clube. Eu to um lixo sempre por causa disso ai
anônimo
22/03/2020 03h48
Tenho e muito...
Todos os dias eu tenho vontade de enfiar uma faca no meu peito...
anônimo
22/03/2020 07h23
Me conta tudo no privado! Vamos tentar resolver isso
anônimo
22/03/2020 07h28
Procure um psicólogo(a) para te ajudar a descobrir o que vc tá sentindo e superar isso
22/03/2020 08h06
São coisas da vida, se quiser conversar só dar um oi, ja oasei por isso
elas respondem
anônima
22/03/2020 07h29
Passei por uma situação semelhante :( mas acho que só o tempo meio que curou esse sentimento negativo e fazem tres anos de término e de vez enquando ainda dói
anônima
22/03/2020 08h01
Edit: falei bobagem.