Gente de repente do nada começo a ir no banheiro toda hora e uma queimação ao urinar, nesse momento de corona vírus e tudo ir no médico urgente fica difícil, alguém que já passou por isso pode me dizer oque fazer pra aliviar essa queimação de toda hora querer fazer xixi por favor!!!

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/03/2020 07h14
Eu tenho problema estomacal, e atacou agora mas não posso ir no médico, tomo remédio e tento descansar o máximo possível!
anônimo
22/03/2020 10h16
Isso me parece um sintoma de infeção urinária. Só vai melhorar com antibióticos e você não conseguirá comprar sem prescrição médica, infelizmente.
elas respondem
22/03/2020 05h31
Infecção urinária, pedra nos rins, ferida nas partes íntimas.
Vá ao médico, infecção urinária também mata.
Beba bastante água.
22/03/2020 05h32
É infecção urinária, já passei por isso, mas no meu caso não ardia. A noite só piorava, levantava 3, 4 vezes... Sei que cada caso é um caso e precisa de orientação médica, mas vou procurar a receita aqui.
anônima
22/03/2020 07h12
infecção urinária, eu tive começo do ano e o médico passou azitromicina tomei por 15 dias, porém tomei duas vezes no hospital penicilina (?)
anônima
22/03/2020 07h13
Isso se chama: infecção urinária.
22/03/2020 08h10
Nossa, isso incomoda muito.
Tenta tomar um antisséptico, aqueles comprimidos que faz o xixi ficar azul/verde. Esses remédios não precisam de receita.
anônima
22/03/2020 09h55
Parece ser infecção urinária. Beba bastante água como se não houvesse amanhã. Se persistirem os sintomas vá ao médico.