1.09K  02/02/2021 00h12

Oii bom dia/tarde/noite, queria pedir a ajuda/opinião de vocês, tenho 16 anos e apresento alguns traços afeminados embora não tenho nenhum interesse em pessoas do mesmo sexo, algumas manias minhas como minha postura, cruzar as pernas pra sentar e até meu jeito de falar as vezes me deixam menos másculo, alguns gostos meus também não me ajudam, eu gosto de animes e mangas (aqueles ''desenhos'' japoneses como o famoso Naruto, do qual particularmente eu não gosto) e odeio algumas coisas bem popular entre os garotos, como futebol, pipa, carros etc.
Apesar de tudo isso acabo sendo bem popular entre algumas garotas, não pela minha aparência, afinal não sou muito atrativo, mas sim pelo fato de me acharem fofo. ''Você é diferente, não é machista, trata suas amigas bem, não fica se gabando porque pegou alguém, você não é o tipo de homem que eu teria medo que me agredisse, você é muito fofo'' - Isso é oque todas as garotas que quiseram uma relação comigo disseram.
A parte ruim disso é porque todos meus amigos antes de me conhecerem afirmam acharem que eu era gay, assim como boa parte das mulheres, não sei o motivo de eu ser assim, já tentei mudar e ''ser mais homem'' mas é só eu relaxar que volto a ser eu mesmo, o fato de eu não pegar ninguém acaba me atrapalhando, também eu recuso muita garota, entre 2019 e 2020 foram 17, motivo: Eu gosto de uma garota e acabo por não ter interesse em outras, também não sou de ficar pegando outras garotas só porque sim sem sentir nada por elas. Isso acaba se espalhando e muitos acabam duvidando da minha sexualidade.
Qual opinião de vocês sobre isso ? Isso é normal ? Devo tentar mudar meu jeito ? Me ajudem por favor.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
22/03/2020 07h44
Gente do céu... Então você existe mesmo?!?!? =O

Você simplesmente descreveu o garoto dos meus sonhos. Sempre sonhei com um rapazinho assim, sem esse jeito de machão, mas que fosse 100% hétero. Nossa, que lindo! Hehe, senti até inveja dessa menina sortuda que ganhou o seu coração. Se eu fosse novinha, já iria prestar a atenção no seu perfil, iria me apaixonar de cara. ❤️

Olha, é normal sim, só não é comum. E certamente você vai despertar essa dúvida sempre, pois vivemos em uma sociedade cujo padrão de compartimento masculino é ser machão, gostar de futebol, beber, pegar várias etc. Mas não mude o que você é. Continue sendo você mesmo, e como você viu, muitas garotas elogiaram o seu jeito de ser.
anônima
20/08/2020 11h33
Esse é seu jeito , se você é feliz assim não vejo motivos para mudar. E foda-se o que as outras pessoas vão pensar, são essas qualidades que te torna único, então não de bola para piadinhas e nem nada, apenas seja você mesmo .
anônima
20/08/2020 00h11
Não seja mais homem, seja mais vc
anônima
20/08/2020 00h08
Oi, casa cmg?
20/08/2020 00h07
Seja vc, vc é um tipo de homem que muitas mulheres querem.
20/08/2020 00h03
por favor, casa comigo?
eles respondem
anônimo
22/03/2020 07h33
Ora 17 garotas em um ano venho até você o querendo e eu mesmo sendo incrível não pego nenhuma faz 4 anos :^/

Resposta da pergunta : cara você deve deixar de lado às opiniões alheias, seja você mesmo a opinião dos outros é insignificante
01/02/2021 22h38
Relaxa casa, cada um tem o próprio jeito, é normal, esse é só o seu
Se o povo achar que tu é gay por causa disso, é achismo deles. Faz parte. Não temos como controlar o que as outras pessoas acham ou deixam de achar

Só se aceita do jeito que tu é mano e só vai. Quem tem que gostar de como você age é você, ninguém mais.
anônimo
01/02/2021 22h24
Peloz comentários que du li a mulherada xono em vc
anônimo
01/02/2021 22h21
Sim é. As pessoas padronizam tudo, te entendo de certa forma.
20/08/2020 11h29
Não entendo por que as pessoas se preocupam tanto com a sexualidade alheia. Você não tem que mudar o seu jeito de ser por causa de ninguém. Você nunca irá agradar todo mundo. Quem gosta de você te aceita do jeito que você é.
20/08/2020 11h21
"Qual opinião de vocês sobre isso ? Isso é normal ?"

Não é comum! Mas é tão normal quanto ser gay ou hétero.

"Devo tentar mudar meu jeito ?"

Não, por que deveria?
20/08/2020 11h16
Normal e não acho que devia mudar o jeito!

Olha sobre o que a gente tá debatendo @Ironside
Deixa sua resposta ai!
20/08/2020 00h10
sim man, até mulheres acham q eu sou gay, sendo q n tnho gosto nenhum pelo sexo oposto
20/08/2020 00h02
Mulher tá preferindo homem assim,então normal