Quando vc não quer dar e tem dinheiro.
Quando vc não quer dar e não tem dinheiro.
Quando vc quer dar e não tem dinheiro.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/05/2016 15h23
Dou pq não quero problemas mas acho um absurdo um cara vigiar o carro que está em local público é querer lucrar com isso.
14/05/2016 00h42
Dou pq tenho medo que ele faça algo contra mim e contra meu carro
anônima
21/06/2016 16h35
Dou dinheiro sem querer dar, então acho que não sou sincera
eles respondem
anônimo
13/05/2016 15h25
Dou metade na chegada e digo que dou o resto quando for embora. Fica subentendido que vou verificar o carro antes de ir embora.
13/05/2016 15h30
Normalmente dou dinheiro, mas quando vou ficar pouco tempo, aviso antes que vai ser rápido e que na próxima, se eu ficar por mais tempo, colaboro.
anônimo
21/06/2016 17h41
Já aviso logo que nem precisa olhar meu carro, porque sei que eles não vão olhar mesmo. Falta essa honestidade deles. Então porque teria que dar dinheiro pra ele ou dizer que não tem, mesmo tendo dinheiro???
Só tem um lugar que as vezes, dou algumas moedas. Fora isso nem deixo olhar meu carro.