Na semana que eu iria pedi ela acontece isso, sei que tem muita coisa mais importante para cada um, para mim isso é muito importante. Eu é ela se vê poucas vezes no mês,não posso vê ela por causa do vírus né. Se ela realmente me ama vai espera o tempo que for?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/03/2020 07h56
Sim, vai esperar, sim.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 08h55
se ela for uma mulher que só tem vc de companhia masculina claro que vai esperar