1.23K  16/10/2020 09h18

Será se está merda existe mesmo ou é tudo fictício?
E se existir o beta então não merece casar e reproduzir?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
22/03/2020 08h20
Só no mundo selvagem, a gente é racional
anônima
22/03/2020 08h26
No mundo selvagem tem.
22/03/2020 08h41
Acho isso um baita exagero, muito barulho pra pouca chuva e sem nenhuma necessidade.
Ninguém precisa sair gritando que é alpha por aí, basta ter atitude que já está de bom tamanho.
anônima
16/10/2020 09h06
Se existe eu não sei, mas adoraria namorar um homem beta, eles são sensíveis e tranquilos. Eu que sou uma mulher mais racional e pouco emotiva, iria cuidar de meu beta e mimá-lo muito. Kkk
anônima
22/03/2020 10h17
Duvido
22/03/2020 08h08
Espero, humildemente, que não tenha sido você. Já estou de saco cheio desses anônimos de merda.
Uma coisa é utilizar o modo anônimo por constrangimento ou por não querer se identificar, outra bem diferente é usar o anonimato para depreciar, zombar, xingar o outro.
https://i.ibb.co/X5hZqb5/20200322-080644.jpg
Toda a natureza é alpha e beta:
• Na disputa por uma leoa o leão mais forte vence; (Acontece com a maioria dos animais)
• Uma planta trepadeira sufoca a hospedeira; (A mais forte não morre)
• Na conquista quem ganha é quem se sobressai, que no caso é o alpha. Ele escolhe com quem quer ficar, o beta não. Isso não quer dizer que ele deixará de ter um relacionamento, casar...
anônima
16/10/2020 09h10
beta são os que se matam?
eles respondem
22/03/2020 16h05
Existe sim, rs.

O macho alpha é aquele que consegue despertar os instintos primitivos de maior quantidade de fêmeas, geralmente é um homem bonitão, com um bom porte físico, carismático, que se veste bem e sabe como falar com a mulherada. Às vezes, o macho alpha não precisa nem mesmo falar com as mulheres para conquistar, ele arrasta as mulheres só com sua beleza, jeito de olhar e sorrir, e postura firme de um homem forte.

O macho beta é aquele cara comum, que até desperta olhares, mas de uma minoria de fêmeas, geralmente é um homem de aparência feia/mediana, com um porte físico comum, e que não tem tanta habilidade em falar com as mulheres. Um macho beta, no geral, precisa falar para conquistar, dificilmente ele agradará somente com sua presença, é um tipo bem comum de homem, por isso não angaria tantos olhares. O que destrói o homem beta é a falta de carisma e a postura de homem derrotado.
anônimo
22/03/2020 10h10
Existe desde os primórdios da humanidade. Quando o homem abandonou o comunismo coletivo e passou a se tornar sedentário, alguns homens começaram a perder suas características mais másculas apesar de se tornarem mais inteligentes; esses eram os agricultores. — Entretanto, outros mantiveram seus hábitos de caça, ou seja, mantiveram-se caçadores, fortes e másculos.

O que aconteceu foi que: As mulheres homosapiens da época reproduziam-se com os caçadores, e após o sexo procuravam um agricultor para cuidar da cria delas. Nesse tempo surgiu a ideia de macho Alpha (o que fode) e o Beta (o que cuida da prole do Alpha).

As mulheres negam isso, mas a verdade é que esse conceito existe ainda nos tempos modernos. As mulheres geralmente procuram um homem alto, forte e másculo para fazer sexo casual, mas quando a coisa aperta elas buscam um otário provedor para lhe fornecer segurança.

Não vou me dar ao trabalho de te mostrar as fontes, como faço em outros comentários, mas você pode pesquisar por si só: Cerca de 40% dos homens na Inglaterra não são pais biológicos de seus filhos, eles pensam que são.

O ideal é ter um pouco dos dois, a inteligência de um agricultor (Beta) e a brutalidade e masculinidade de um caçador (Alpha). Os que tem os dois são os que fazem sexo com a maior quantidade de mulheres no mundo moderno.
22/03/2020 08h08
Isso é só coisa que a sociedade inventa, embora existam mulheres que realmente acham que tipo ''nossa não é machão nao me merece'' mas não é por isso que não existam mulheres que curtem o seu jeito, não mude quem voce é existem quase 8 bilhoes de pessoas e a maioria é mulher, uma hora voce arranja a garota certa.
anônimo
22/03/2020 08h15
Existe sim
anônimo
22/03/2020 10h17
Tudo uma besteira criada pelos homens com complexo de inferioridade!
anônimo
22/03/2020 08h27
Tudo besteira, Existe homem com H e homem (baitola). só isso.
anônimo
22/03/2020 10h24
Assim como na natureza, o ser humano também tem quem lidera e quem segue.

Um lider seria um alpha, e um beta seria o que quer ser um alpha, mas não consegue por suas atitudes, aquele cara que faz de tudo pra pegar mulher, até se humilha pra isso, o famoso gado.

Um alpha é diferente, mulheres vão até ele, ele é independe não precisa de mulher pra ser feliz.

Um beta merece casar sim, não tem nada haver uma coisa com a outra, mas ele vai ficar com as mulheres medianas, pra baixo, enquanto o alpha pega as mais bonitas e gostosas.
anônimo
16/10/2020 09h07
tem o omega.. que é o fim de tudo
16/10/2020 09h18
Isso de macho alfa e macho beta existe e é comprovado cientificamente. Toda a evolução e a própria biologia por traz da reprodução são embasados nesse princípio, fingir que isso não existe é uma ignorância sem tamanho

Obviamente que na sociedade humana isso tem uma conotação totalmente diferente, porém alguns estudos com base no Princípio de Pareto sugerem que 80% das mulheres de "maior valor social" (Diga-se melhor condição econômica, maior beleza, saúde, etc.) tendem a se atrair mais pelos 20% de homens com maior valor social, isso, claro, no ambiente de vivência destas. Ou seja, essa questão de "macho alfa" e "macho beta" no meio humano não tem o mesmo dinamismo que tem no meio selvagem, mas é inegável dizer que o cara que ganha 1 milhão por ano, tira férias em Maiami e tem o corpo saudável e esteticamente mais atraente pega infinitas vezes mais mulheres do que o cara que ganha 1 salário mínimo e tem o corpo todo fudido