1-A origem
2- A ilha do medo
3- O senhor dos anéis o retorno do reio
22/03/2020 10h01
Your Name
Koe no Katashi
Sword Art Online Ordinal Scale
anônimo
22/03/2020 10h02
1. Interestelar
2. O conde de Monte Cristo.
3. Joker.
elas respondem
22/03/2020 08h18
1- Garota Exemplar.
2- Um Contratempo.
3- Perdas e Danos.
anônima
22/03/2020 08h40
Dos que me lembro agr, amo todos...

Orgulho e preconceito (2005)
Qual seu número?
Simplesmente acontece
10 coisas que eu odeio em você
A verdade nua e crua
Vestida pra casar
Como eu era antes de você
Plano B
Esposa de mentirinha
O melhor amigo da noiva
Uma linda mulher
Como perder um homem em 10 dias
Um amor para recordar
E se fosse verdade
De repente 30
Tudo e todas as coisas
Como se fosse a primeira vez
Nunca fui beijada
Sex and the city
O diário de Bridget Jones
The DUFF: Você Conhece, Tem ou É
Encalhados
Enquanto você dormia
Comer rezar e amar
Amor a segunda vista
Megarromantico
A princesa e a plebeia
O diário da princesa
Encantada
A princesa e o sapo
Felicidade por um fio
Sob o mesmo céu
Amizade colorida
Para todos os garotos que eu já amei
Diário de uma paixão
Batalhas
Nosso último verão
anônima
22/03/2020 09h57
Dragões para Sempre (1988)

É um filme do Jackie Chan pelo qual tenho muito apego emocional. Foi um filme muito gostoso de assitir quando eu tinha meus 14 anos e estava simplesmente no ápice do meu fascínio pelo Jackie.

O roteiro é simples, assim como muitos filmes de ação de Hong Kong dos anos 80, pois o forte daquelas produções eram as cenas de ação e as coreografias de luta — e que luta foda no final, um confronto entre Jackie Chan e o lutador profissional Benny Urquidez!
https://i.ibb.co/C1PrN6S/Dragons-Forever-Benny-The-Jet-XJackie-6c-400-sg.gif
Mas mesmo aquele roteiro e enredo simples mexeram muito comigo. Foi uma história tão boazinha. Um romance tão tranquilo e leve, humor na dose certa e os aspectos técnicos do filme também foi algo reconfortante pra mim.
https://i.ibb.co/PcG5JnN/KJlHef5.jpg
O filme gravado em película com a aquela tonalidade de imagem maravilhosa, áudio mono e o contexto dos anos 80. Meu deus! Que nostalgia!

The Babadook (2014)
https://i.ibb.co/nfGNtBD/images-43.jpg
Um filme de terror alegórico, cheio de metáforas, que foge do convencional e que tem um forte subtexto sobre luto, depressão, repressão dos emoções. É um filme impressionante! Uma aula de psicologia. Ele mostra o processo de adoecimento mental de uma pessoa e quão graves podem ser as consequências de se ignorar esse problema.

"Quanto mais negar, mais forte eu fico. Deixe-me entrar. Você começa a mudar quando eu entro. O Babadook cresce sobre a sua pele."
https://i.ibb.co/qkPGFty/images-41.jpg
Eu passei meses pensando nesse filme. Ele me impressionou tanto pela temática que me apetece muito, quanto por ser um filme de terror de altíssima qualidade, algo bem difícil de se encontrar.

O Homem Elefante (1980)
https://i.ibb.co/M1R3GLc/images-45.jpg
Conta a história de Joseph Merrick, que sofria de uma doença congênita. Ele era apresentado em show de horrores devido a sua aparência. Ele sofreu demais, mas era uma pessoa coração incrível.