Não é normal.
Já vi meninas assim, por conta da pressão da sociedade em cima da mulher (isso de casar virgem, não ser rodada), agora homem? Será que ele é gay?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
22/03/2020 08h36
Timidez, inseguro isso trava muito a pessoa, equivoco falar que o rapaz é gay, só por ser bv e virgem.
anônimo
22/03/2020 10h00
Talvez ele só seja focado nas coisas que realmente importam, ao invés de dar tanta ênfase a experiências singelas para um jovem nessa idade. — Eu, por exemplo, demorei um pouquinho pra perder, estudava 16h por dia, lia vários livros e trabalhada arduamente, como teria tempo para ter um relacionamento e me preocupar com sexo?

E olha que eu tive muitas oportunidades quando era adolescente. Acho o cúmulo da idiotisse e até um pouco de preconceito da sua parte, dizer que não é normal sem entender o lado dele e pensar que ele pode ser gay. Pode ser que ele só tenha coisas mais importantes pra se preocupar.

Mas não te culpo, a sociedade foi construída em cima do paradigma de que o homem deve estar sempre procurando ppks, do contrário não é homem o suficiente. Só mais uma coisa, muitos desses homens que não se dedicam a caçar bucetas agora, serão os chefes de muitos otários que só pensam em sexo. By by.
anônimo
22/03/2020 08h40
É viadagem msm, macho começa a dar uns pega em mulher na adolescência
anônimo
22/03/2020 08h44
O problema é que mulher escolhe demais. Tu mostra interesse e ela faz cú doce. Tu mostra mais interesse e ela começa a sair com outro. Achar uma mulher que não faça essas coisas é raro. Até o cara achar alguém que aceite ele... É foda.
anônimo
22/03/2020 09h40
Eu perdi aos 21 porque eu era muito bobo tímido e inseguro
elas respondem
anônima
22/03/2020 08h34
Que mentalidade de merda. Se ele só encontra mulheres com sua mentalidade, é o melhor que ele faz.
22/03/2020 08h41
Não tem problema nenhum. Acho super normal. Eu também ainda sou virgem e não tenho vergonha nenhuma. O que não é normal é gente que nem saiu da mamadeira, já vai dando, fudendo, tendo filhos e nem termina os estudos. A pessoa não é obrigada a sair por aí fudendo só porque você quer.
23/03/2020 09h20
O problema é exatamente esse que você usou como exemplo: * viu meninas, casar virgem... não ser rodada*
Maaaas o homem precisa ser *rodado* porque senão ele não é *experiente*, atraente, até msm homem... * Seu próprio tópico é a representação da pressão da sociedade a respeito. Pq o cara assim como a moça: precisam prestar conta da vida, rotina sexual.
22/03/2020 08h51
Se não beijar não é normal, se não fizer sexo não é normal, se não foi visto pegando uma mulher não é normal, se não se masturba não é normal.

Então, o que é normal?

Sair beijando qualquer uma? Fazer sexo por diversão? Ter fama de pegador? Ser punheteiro?
23/03/2020 09h14
Cada um faz o que quer com sua vida e nenhuma pessoa é perfeita para ter o direito de julgar.
anônima
22/03/2020 08h45
Nada a ver ser gay por isso. Os motivos mais comuns são aparência ruim (mas nem sempre), insegurança devido a aparência e timidez. Muito simples.
anônima
23/03/2020 09h11
Deve ser depressivo ou um fracasso nas relações sociais
anônima
22/03/2020 10h01
Deve ser gay , mt feio ou depressivo