Eu sou o cara que tá transando com sua vizinha casada kkkkk
22/03/2020 14h19
Tenho duas vizinhas q moram juntas e fazem programa... tô pensando ir lá..., mas não tenho certeza...
anônimo
22/03/2020 13h52
Uma vez deram uns tiros aqui perto e uma vizinha falou: Mataram fulano me falaram que o tiro foi nele, mas foi quase instantâneo, os tiros e ela fazer a fofoca, a gente até comentou que era no cara, quando vou vê vem o cara perguntar dos tiros kkk. Ele mexia com coisa errada, usava droga e tava mal falado, mas ele é meu colega e rimos pacas. Apelido de baleado, falecido, quando a gente escuta fogos ou tira ih mataram o (nome do cara).
22/03/2020 10h14
Não tenho nenhuma.
anônimo
22/03/2020 09h08
Meu amigo põe chifre na namorada dele e eu tenho muita pena da bichinha, ela gosta muito dele e o coloca em um pedestal
Homem é muito vagabundo kkkkk
anônimo
22/03/2020 09h05
Que isso?... mulher não trai... Onde já se viu?
22/03/2020 09h03
Sei de uma mulher que trai o marido com um amigo da onde ela trabalha , ela apresentou o amante pro marido e agora eles são amigos , aí ela começou a sair com o irmão do amante sem que o amante saiba e também apresentou ele aí marido e ficaram amigos e que eu saiba ela tava saindo com um amigo do irmão do amante dela
elas respondem
anônima
22/03/2020 09h38
O marido da minha vizinha vive dando em cima de mim e me cantando, já mandei a merda mas não adianta. Pior que se eu contar para a mulher dele ela não vai acreditar e ainda me chamar de vadia.
22/03/2020 09h08
Onde eu moro, um cara deixou a moça pra ficar com a mãe dela que é pastora.
anônima
22/03/2020 12h48
Quando meu irmão era solteiro descobri que ele conversava com homens na internet. Hoje ele é casado com mulher
anônima
22/03/2020 13h51
Já vi o meu vizinho de madrugada com uma moça no carro e não era a esposa dele. Um conhecido era amante de uma dona de loja e o marido caminhoneiro e toda vez que o marido não estava em casa ele ia lá ,e ela também trocava vários nudes com ele.
Tenho um amigo gay não assumido que sai com um homem casado que tem um depósito de bebidas. Saí em troca de mimos,quem olha nem imagina que ele curte homens também.
anônima
22/03/2020 13h42
A fofoca é que eu não sou fofoqueira.
anônima
22/03/2020 13h14
O marido de uma tia (prima da minha mãe) vive me mandando msg de duplo sentido, uma vez ele me mandou foto do pau dele. Eu falei pra minha mãe e disse que ia mandar print no grupo da família so q ela disse pra eu não fazer isso pq ia ser uma baixaria sem fim (detalhe que ela coloca o marido em um pedestal)
anônima
22/03/2020 12h51
minha amiga ta ficando com um cara que eu ja fiquei e eu to sem coragem de contar pra ela kkkkk
anônima
22/03/2020 12h49
Deixei minha gata fugir e acho que ela está grávida
anônima
22/03/2020 09h00
Kkkkk o homem vai sempre na casa dela?
anônima
22/03/2020 12h46
Minha amiga me beijou