1.37K  29/03/2020 15h02
elas perguntam
25 22
eles respondem
22/03/2020 09h31
Qualquer uma que abomine sertanejo universitário, funk e que não seja engenheira agrônoma e nem baba ovo de político
anônimo
22/03/2020 11h12
Já casei com ela!
anônimo
22/03/2020 11h02
Primeiramente, perfeição não existe. Mas uma mulher ideal, para mim, tem que ser aquela que possua assuntos em comum; que seja caseira; que cuide da sua aparência; que busque sempre trabalhar sua consciência; que possua objetivos parecidos com os meus; que seja introvertida; que tenhamos reciprocidade; que me respeite; que seja honesta; que busque sua independência; e que não seja rodada.
22/03/2020 10h34
Apaga, isso me dá gatilho.
22/03/2020 11h03
não gostando de funk, pagode, sendo respeitosa,amorosa e companheira já é o suficiente
anônimo
22/03/2020 13h05
Falando por mm: que seja bonita e que compartilhe de coisas similares às minhas. Tendo a gostar mais daquelas que tenham afinidade comigo; nem precisa ser linda. No mais, uma mulher educada e carinhosa, reservada e humilde, é tudo que um homem sonha.
anônimo
22/03/2020 11h12
Uma mulher que goste de mim, que seja fácil de lidar, que goste de animais, que tenha estilo semelhante de vida e que não seja mais rodada que pratinho de microondas.
anônimo
22/03/2020 10h41
Não agimos pelo racional amor e sim pelo inconsciente, falamos e idealizamos a pessoa perfeita, mas acabamos se atraindo pela pessoa totalmente diferente do que a que idealizamos.

Um exemplo é mulher que diz que gosta de homem carinhoso, romântico atencioso, e acaba nos braços do cafajeste, que pega várias, ignora as mensagens e chamas dela, faz ela sofrer e mesmo assim ela corre atrás dele.

Outro é homem que quer, uma mulher parceira, carinhosa, que leva uma vida parecida com a dele, e acaba se apaixonando pela mulher cafajeste, que adora balada, bebe até não querer mais, pega vários, tem muitos contatinhos e o cara morre de amores por ela e vive atrás.

Podemos idealizar a pessoa perfeita, mas se apaixonamos pela errada, pois atração não se escolhe se sente.
anônimo
22/03/2020 11h11
@Ynne <3 :p
anônimo
22/03/2020 10h45
Linda, inteligente, estudiosa, trabalhadora, e que não seja rodada.
anônimo
22/03/2020 09h29
Dócil; meiga; delicada; naturalmente inclinada a maternidade; caseira, porém aventureira; que não se deixa seduzir pelo papo de outros marmanjos; que gosta de receber flores; que toma banho regularmente; depilada; que gosta de dormir abraçada; que gosta de acordar fazendo sexo; que sabe fazer café; que não reclama tanto e que tenha uma bunda grande.
anônimo
22/03/2020 11h15
Lave, passe e cozinhe.
anônimo
22/03/2020 14h47
-Bonita
-Feminina
-Educada
-Que seja legal conversa
-Interessante
-Fiel
-Dedicada ao nosso relacionamento
-Boa mãe/ Ter valores maternos.
anônimo
22/03/2020 14h20
Saiba:
Lavar
Passar
Cozinhar
Limpar
anônimo
29/03/2020 14h55
Inteligente, carinhosa, atenciosa, romantica, de preferencia mais introvertida, caseira e com alguns gostos em comum pelo menos(coisas nerds principalmente)
anônimo
29/03/2020 14h49
Gordinha, branquela, com tatuagens. Bem resolvida, sarcástica, bem humorada, inteligente o restante é flexível.
23/03/2020 07h18
Melhor não
anônimo
29/03/2020 15h01
Pra mim a muié ideal é aquela que antes de mais nada não mede esforço pra está com você. Elá tá contigo em momentos de felicidade, de apuro, de aventura, de tristeza. Ela não abaixa sua moral, ela te ajuda a se levantar quando você estiver pra baixo, te encoraja e te lembra que você é um homem de verdade e de valor. Ela busca te entender, curtir junto com você, sabe respeitar seu tempo, assim como é leal quando está aproveitando o tempo dela também. Ela é sua melhor amiga antes de ser a tua namorada, ou esposa ou sei lá o que. Pena que é muito raro alguém que te valorize. isso existe mais nas novelas e filmes, na vida real é diferente...
22/03/2020 14h46
Simpatica, carinhosa, fiel, sem ciume doentio, rostinho meigo, sorriso bonito e bumbum impinadinho. Mas talvez eu conheça uma tao perfeita que nao tem como descrever
anônimo
22/03/2020 14h39
Difícil, não fico idealizando as melhores características que deixariam essa possível mulher com um esteriótipo de perfeita, eu estou longe de ser perfeito logo não tenho esse direito. As únicas coisas que exijo são os que posso oferecer, fidelidade, honestidade e parceira. O resto bom ou ruim faz parte do pacote, ou a gente aprende a conviver com isso ou nunca vai da certo.
22/03/2020 13h07
Uma que nao reclame do meu videogame e que derrepente bata uma ranked duo, sup adc ,no lol comigo
anônimo
22/03/2020 13h01
Mulher dos sonhos?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
22/03/2020 11h17
Uma mulher bem humorada , inteligente , extrovertida , que não use drogas , que não goste de funk , que trabalhe , companheira e que não queira ter filhos
22/03/2020 11h03
Guardo isso para mim
22/03/2020 10h55
Tem uma aqui por perto
elas respondem
anônima
22/03/2020 11h12
Dráuzio Varella.
22/03/2020 09h44
Nos meus sonhos idealizei um homem mais-que-perfeito, caí na ilusão por achar que o tinha encontrado mesmo sabendo que ele não existia. E por saber que não existe, encontro a imperfeição em mim.

https://i.ibb.co/zxSCH29/BB10fl7u.gif
anônima
22/03/2020 13h47
Divertido e que não seja rodado
22/03/2020 11h13
Não tem essa
22/03/2020 14h23
Fofo, simpático, carinhoso, respeitoso, compreensivo
22/03/2020 13h03
Beleza mediana, lindo demais me dá agonia, principalmente aqueles com. cara de (bebê) gosto de algo másculo mesmo, que seja levemente carinhoso nada meloso demais, um pouco mais alto que eu, o que não é difícil, tenho um 1,60, e que pudessemos montar algo juntos para trabalhar e ter uma boa relação no dia a dia leve e com bastante safadeza. Um cara normal!
anônima
22/03/2020 10h33
Isto não funciona
anônima
22/03/2020 11h05
Magrelo, alto, com bastante cabelo na cabeça, branco, óculos de grau e sem barba.
Acho que descrevi meu namorado
anônima
22/03/2020 13h00
1,80, branco, cabelo preto, barba, tem carro, casa própria...
anônima
22/03/2020 11h11
TRABALHADOR, estudioso nerd, formado na faculdade, extrovertido, voz bonita com ótima dicção, cabelo curto, que não seja caseiro, que ame viajar, que tenha muitos amigos e seja independente e vaidoso.
22/03/2020 12h55
Não existe.
anônima
27/03/2020 18h54
Já até sei, corpão, gostosa, inteligente e carinhosa. Sempre falam isso.
anônima
29/03/2020 14h57
Só basta o cara ser doido por mim.
anônima
22/03/2020 15h50
Homem dos sonhos é como sonhar com um unicórnio colorido e com glitter.
29/03/2020 15h02
O Homem dos Sonhos:
Honesto, inteligente, trabalhador, e que tenha sonhos, isso é fundamental para mim.
Não precisa ter o mesmo pensamento político que o meu, desde que respeite minhas opiniões e não seja um fanático.
É importante saber levar a vida com bom humor e estar comigo sempre, me amar e me respeitar.
anônima
22/03/2020 14h47
Cris Evans. ♥
22/03/2020 14h20
um homem charmoso, cheio de surpresas, carinhoso e carismático , um homem sério que não fica com qualquer uma! o estilo de beleza tipo Bazzi ou Noah centineo
22/03/2020 13h57
Mente aberta, geek, educado, honesto, simpático, extrovertido e que faça tudo que eu quero.
anônima
22/03/2020 13h00
Que eu considere extremamente fascinante e extremamente atraente.
anônima
22/03/2020 12h59
Dificil, vou escrever uma biblia. Mas basicamente, que seja mais alto e mais velho, tenha curso superior, seja trabalhador, nerd ou geek, que seja caseiro mas que quando eu chamar para sair me acompanhe ...
anônima
22/03/2020 10h52
Uma pessoa que eu admiro em vários aspectos me correspondendo. Pronto! Esse é o homem perfeito.