É uma inclinação natural do homem. As mulheres são naturalmente seletivas, foram feitas para rejeitar 80% dos homens e ficarem com os melhores. — É papel do homem tentar de todas as formas ludibriar a fêmea para copular com ela; se a dinâmica dos sexos não fosse assim, nós já teríamos sido extintos, ou seríamos como os macacos que não evoluíram.
Por isso a insistência, essa ideia de insistência está impregnada no inconscientemente coletivo dos homens.
22/03/2020 09h28
Desespero de quem se pegou apaixonado pelo pessoa e não há margem para o não convívio com ela.
Desespero bateu, irmã, ninguém segura e o ridículo pode aparecer em vc ksks
elas respondem
anônima
22/03/2020 09h39
Queria tanto que meu ficante me assumisse, mas ele deixa bem claro que não quer, queria ter o mesmo pensamento que vc, mas não dá pq sou trouxa.
22/03/2020 10h01
Pq ele gostou de vc e não quer te dividir com outros
anônima
22/03/2020 10h09
Sei bem como e