Estou chateada, a gente se ver mais aos finais de semana, antes o nosso sexo era perfeito, agr já é a terceira vez que ele broxa cmg, tipo ele até consegue ficar excitado e quando tá ficando bom do nada, ele broxa, na primeira e na segunda vez eu relevei, fiquei puta mas fingi que não liguei, mas hj de manhã aconteceu de novo e eu não consegui mas fingi que tava tudo de boa e disse umas coisas a ele, acusei até dele está afim de outra, ele só ficou calado dizendo que não sabia o pq daquilo, alguém acha que pode ser o que? Me ajudem devo terminar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/03/2020 09h54
Acho que não deve terminar, e não acredito que esteja te traindo moça.

A mulher não sabe a pressão que o homem sofre, pra ser o macho viril, e sempre estar de pau duro, pra mostrar que é imponente, creio que por vocês só se verem nos finais de semana, ele pode estar se masturbando demais, aliado a pornografia durante a semana, e essas duas combinações é mortal pra um homem broxar, ele pode estar sobrecarregado pelo trabalho, estresse durante a semana, ansiedade por te ver só nos finais de semana, e querer te impressionar tanto que acaba ficando nervoso e broxando.

Ajude ele, vão ao médico, ver como tá os hormônios dele, se coloque no lugar dele e reflita o quanto é ruim, não poder satisfazer sua parceira.
Se você gosta dele vai ajudar, se sexo é tão importante assim, arrumou essa desculpa pra terminar.
anônimo
22/03/2020 10h49
Deixa ele e vem comigo
anônimo
22/03/2020 12h10
Ele está ficando.com.outra
22/03/2020 09h47
O problema não está em vc e sim nele, isso não quer dizer q ele esteja te traindo
anônimo
22/03/2020 09h57
Pergunta se ele se masturbou horas antes. Se sim, é mais fácil acontecer. Ele devia estar com a cabeça cheia, aí o cérebro "não entendeu" q ele precisava trepar, tem q ver isso aí...
elas respondem
anônima
22/03/2020 09h49
Nem sei dizer, que chato
anônima
22/03/2020 10h49
Eita amiga! Você não acha que ele tem supostamente "outra"?
anônima
22/03/2020 10h47
Ele está apaixonado por outra e anda transando durante a semana com ela. E está se sentindo culpado, tanto que nem tem coragem de inventar desculpa plausível. Ou está perdendo o interesse por você e não sabe como dizer.
Com toda a certeza quando um homem brocha seguidamente com alguem determinado, ele sabe muito bem o que está acontecendo.
anônima
22/03/2020 10h07
Vcs precisam ter uma conversa séria e ver se tem algum fundo biológico ou psicológico. Não acho que seja traição pq muitos traem e ainda transam com as parceiras.
22/03/2020 10h41
Isso é no mínimo estranho, ele disse oq?