Com certeza sim. O mundo hoje em dia gira em torno da tecnologia.

Os maiores salários da empresa que trabalho são dos profissionais de TI.
22/03/2020 10h48
Vale. Mas não é algo que todo mundo vá ter saco pra fazer. É trabalho mental o tempo todo, é estressante e precisa de disciplina. É saber que numa crise que nem estamos agora, você pode até ter o emprego "garantido", mas vai trabalhar que nem um cavalo em casa.
Sem contar que precisa tar estudando o tempo todo, o que você estudou ontem, já não pode valer hoje. Tecnologia muda muito rápido, se você não se adapta, você roda.
anônima
22/03/2020 10h27
Uns 3 mil, não dá tanto dinheiro
anônima
22/03/2020 09h53
Sim, tem brasileiros que trabalham no exterior e chegam a ganhar 10.000 dólares mensais. Mas no Brasil também tem empresas multinacionais contratando, o salário pode chegar a R$ 10.000,00 mensais.
eles respondem
22/03/2020 10h12
Ganha legal cara, vale a pena sim!
Mas não é facil não tem que amar o que você faz, pois todo dia é dia de resolver problemas!
anônimo
22/03/2020 09h53
No Brasil é escravidão, querem que vc saiba todas linguagens e trabalhe muito ganhando pouco
22/03/2020 09h55
Se vc for bom mesmo, terá muita gente querendo seu trabalho e despejando uma boa grana em cima
22/03/2020 10h24
Sou formado na área e comecei ganhando algo entorno de 6mil por mês, mas essa é uma área que não tinha vida social, então larguei e arrumei um emprego que ganha menos, mas em compensação me sinto melhor.