Namorar várias pra saber oque que quer?
Ou casar logo nos primeiros namoros? Sei que tem seus prós e seus contras nas duas situações mas oque vocês fizeram?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/03/2020 10h11
Algumas pesquisas mostram q mulheres q teve muiiiitos parceiros, tem mais dificuldade em manter uma relação depois, se divorciam mais. Não se sabe ao certo se é assim pq elas já tem tendência a não ficar com ngm muito tempo mesmo, ou se ter muitos parceiros a estragam para uma relação. Nos dois casos, para o homem é um péssimo indicativo. Hj, os mais moderninhos não tem muita opção, pois as meninas sempre q podem (e elas podem mais q eles) estão se relacionando/ ficando.
22/03/2020 10h20
Sei lá, o importante é achar uma pessoa que tu se identifique.
22/03/2020 10h23
Um namoro sério com uma boa escolha na parceira e só. Se não dei certo, pode abandonar.
Casar é passagem certa para o sofrimento, deus me livre
22/03/2020 11h36
Não sou capaz de opinar, sou muito sossegado.
22/03/2020 11h48
Acho que o importante é achar a pessoa certa. A fila andou um tanto até eu encontrar.
22/03/2020 12h02
Não existe uma regra. Se vc encontrou uma pessoa parceira, legal de conviver, que te respeita, que ambos se admiram, por que não ficar com essa pessoa sem pensar em um prazo limite?
elas respondem
anônima
22/03/2020 09h56
Não há limites, até encontrar "aquela pessoa".
anônima
22/03/2020 10h19
O importante é você ser feliz com responsabilidade...o resto é com cada um!
anônima
22/03/2020 11h33
Até hoje eu só tive um relacionamento sério, que durou dois anos e alguns meses, desde então continuo solteira. To sempre conhecendo pessoas novas, mas só vou entrar em um relacionamento de novo quando encontrar alguém que eu realmente goste e me identifique, até agora não aconteceu.