Meu namorado diz que não se sente satisfeito sexualmente comigo, que ele precisava transar todos dias , que seu pênis fica pulsando . Ele disse que quer sair com prostitutas pra se satisfazer e até me pediu ajuda pra escolher a moça pela internet .
Estamos juntos há 4 anos , ele mudou muito depois que começou visitar o pai dele em outra cidade, acredito até que já teve relações com garotas de programas, pq o pai dele sai direto com várias .
Quando ele volta das viagens ele me maltrata , não para de olhar pras outras garotas e fica falando que quer ter duas namoradas .
Ele não me respeita nem em ambiente público .
O que eu faço ? O que está acontecendo com ele ? Ele está muito diferente comigo .
Por favor , me ajuda

elas perguntam
7 12
eles respondem
22/03/2020 11h36
Como alguém tem capacidade de chamar a esposa para achar prostitutas na internet???
Fico com o coração partido quando li isso
anônimo
22/03/2020 11h32
Moça, antes de tudo, como você aceita isso?
Ele provavelmente te trai;
Ele não respeita em público;
Ele te maltrata;
Diz que quer ter duas namoradas;
Diz que quer transar com prostitutas.

Por que você ainda está com ele?
Acredito que esteja lhe faltando amor próprio e uma boa autoestima.

Cai fora.
22/03/2020 11h57
Não acredito que existam pessoas tão passivas...
Não parece óbvio? Já era para ter terminado!!!
anônimo
22/03/2020 11h35
A maioria dos caras muda com o tempo no relacionamento, ele não te respeita mais, meu conselho, termina e viva sua vida! Esse cara não é o cara certo pra vc! Acho que o respeito é a base para o relacionamento dar certo!
22/03/2020 11h32
Você é dependente dele?
Se não, cada um siga seu caminho.
22/03/2020 12h49
Isso nem é mais um relacionamento!
Termine isso...
anônimo
22/03/2020 12h49
Não fique de frescura na cama e não negue sexo a ele, salvo por motivos de saúde. Deixa ele fazer o que quizer, pois entre quatro paredes vale tudo
elas respondem
anônima
22/03/2020 11h34
Sai dessa. O cara quer uma desculpa para trair você.
22/03/2020 11h35
Termine o relacionamento
anônima
22/03/2020 11h36
Daqui a pouco tá te batendo, sai fora o quanto antes
22/03/2020 12h26
Mulher pede ajuda a alguém da sua confiança, vc precisa de ajuda pra terminar com esse cara. Ele ta fazendo coisas que vc sabe que era pra vc sair correndo. Ele mudou pra pior, então talvez vc queira q ele mude de novo pra melhor ou pro que era antes, mas isso n vai acontecer
anônima
22/03/2020 11h31
Você sabe a situação em que está, não sabe? Quer que a gente fale o quê? Quer ajuda com o quê? Se você que passa por tudo isso daí não toma vergonha na cara para ter uma atitude, quem dirá o conselho que cada um disser aqui. Vamos ser sinceras, você quer ouvir que ele vai mudar, que ele te ama, que é normal porque ele é "homem" e blá blá blá.
anônima
22/03/2020 11h30
Termina
anônima
22/03/2020 11h38
Termina com esse cara, que nojo! Não se submeta a essa imundície por causa de ninguém! Esse cara não tem um pingo de amor e respeito por vc!
22/03/2020 11h55
Jovem, o que está acontecendo com você que continua nesse relacionamento?
anônima
22/03/2020 11h57
Suspeita de traição.
Ele trai!
22/03/2020 11h42
Não acredito no que tó lendo , vc deveria terminar
anônima
22/03/2020 12h32
E pq vc ainda está com ele?
anônima
22/03/2020 12h47
termine esse relacionamento