A minha vizinha tem quase 80 anos e mora sozinha,veio pra cá no ano passado por ter uma cunhada que mora aqui que tem quase a mesma idade e diz ela que o médico falou que ela deveria morar num lugar mais tranquilo onde não passe nervoso,pq ela tem um problema no cérebro que ficou sequelas e não tem cura. Acontece que ela tem vários problemas de saúde e os tratamentos dela é todo em SP onde morava e Mora dois filhos dela, ela tem três filhos um Mora fora do Brasil e os outros em SP uma ainda era delegada. Eu fico pensando como tem coragem de fazer isso? A mãe é aposentado e uma das filhas pagam o aluguel, mas ninguém vem aqui visitar só quando ela vai nos médicos em São Paulo que vê as filhas e detalhe vai sozinha pra rodoviária. A gente que mora aqui perto sempre dá uma ajuda pela idade dela,mas quem deveria fazer é os filhos, agora com essa quarentena tem que ficar no pé pra ela não sair pq pessoas de idade é bem difícil de segurar dentro de casa. Eu não conseguiria deixar minha mãe doente longe de mim e também ficar indo viajar fora do país e ela aqui. Nossa fico revoltada!

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/03/2020 15h27
Também fico indignado com filhos assim! Q bom q eu cuidei muito bem da minha avó, nunca a deixaria sozinha
anônimo
22/03/2020 15h23
Chegar na velhice é cruel
elas respondem
22/03/2020 15h30
Mt triste isso.
A mãe faz td para o filho e no final,recebe ingratidão.
Conheço mts casos assim tb :/
anônima
22/03/2020 11h36
Nem pagar alguém para ajudar eles fazem?