1.36K  18/01/2020 11h58

Tenho 24 anos e esse ano vou fazer as provas do ENEM pela quarta vez, eu moro com meus pais, mas problema éw q teria q pagar a taxa de inscrição c/ 68 reais com o boleto, mas o problema e k não estou achando o bolete, estou estudando, agora no mo,mento fazen do uns simulados dos enem com questões antigas, em qual site devo achar o boleto? e se nãso pagar os 68 reais vou ser impedida de fazer as provas do ENEM?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/05/2016 16h45
Não se preocupe, caso não consiga fazer a prova... Não tem emprego pra ninguém mais mesmo.
anônimo
18/01/2020 11h58
elas respondem
13/05/2016 16h49
Entra no site do inep. Se você já se inscreveu entra na pagina do participante com o seu cpf e senha. Lá vai estar todas as suas informações e um treco dizendo pra você imprimir o boleto. E sim, se não pagar ate a data de vencimento do boleto eles cancelam a sua inscrição
anônima
13/05/2016 16h24
com o olho do cú
anônima
13/05/2016 16h55
Se n me engano, lá vai ter gerar GRU. E aí vc imprime qnd abrir o boleto. Mas vc pode declarar carência( se n tiver condiçoes de pagar) e tentar a isenção da taxa. E sim, se vc gerar o boleto, e n pagar, vc n tem o direito d fzr a prova.