As vezes penso que apenas vivemos atrás de uma ilusão, poucas coisas que planejamos na vida, acaba se concretizando.

Você nunca vai ficar com aquela pessoa que é apaixonada.

Você nunca vai ter aquele emprego dos sonhos, você nunca vai ter aquele carrão do ano.

E aos poucos vamos aprendendo a viver de migalhas que a vida dá.

Um emprego meio boca, uma carro meio boca, uma pessoa meia boca, e quando se percebe que jogou a sua vida inteira no lixo e está próximo do leito da morte.

'Somos um, mas não somos o mesmo
Nós nos machucamos um ao outro e aí fazemos de novo'

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
22/03/2020 12h18
Momento reflexão.
anônima
22/03/2020 12h19
Também acho, a gente vive para morrer
22/03/2020 12h24
Primeiro que só querer não basta, tem que fazer acontecer, e ter em mente que muitas coisas não trazem felicidade.

São parte da ganância desenfreada do ser humano, que nunca está satisfeito com nada, e gasta toda uma vida atrás de coisas que nem precisa.
anônima
22/03/2020 12h25
"viver é perigoso"
anônima
22/03/2020 12h27
Não reclamo da vida. Reclamo das mazelas que existem nela. Tipo: coronavirus.
anônima
22/03/2020 12h32
Sim... A ficha caiu pra mim já tem uns anos.
anônima
22/03/2020 12h42
estou refletindo agora
22/03/2020 12h28
Falou tudo
anônima
22/03/2020 17h35
Ninguém pode ter a vida dos sonhos, moço. Nem se a pessoa for muito rica, ela vai ter problemas pessoais e psicológicos ainda. A questão é: aceitar a realidade em que se vive. Aceitar os problemas que possui, e encontrar uma forma de melhorar as coisas, seja fisicamente, materialmente ou psicologicamente. Sempre há uma saída, existe a possibilidade de consertar as coisas. A vida perfeita não existe. O que existe são possibilidades de torná-la um pouco mais perto do que a perfeição. E para alcançar esses sonhos, é necessário foco, autocontrole, disciplina, empatia e força de vontade. Se você não desenvolver essas 5 coisas, você nunca sairá do lugar onde está. Apenas ficará pensando, ao invés de agir.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 12h19
Por isso que eu só vivo iludido...
anônimo
22/03/2020 12h32
Real
anônimo
22/03/2020 12h42
Sinto muito por vc! Nós temos que lutar até o fim da vida!
22/03/2020 17h38
Viver é uma dádiva, aproveite cada segundo, viva com inteligência e sem reclamar, encare e resolva os problemas, viver é uma dádiva