1.54K  29/03/2020 19h03

Quero respostas longas, sérias e realistas. Um verdadeiro tutorial.

E pra quem sente falta da interrogação: alguém pode me ajudar? rs

elas perguntam
27 27
eles respondem
22/03/2020 13h49
Sendy, sendo realista mesmo... Homem se preocupa bem mais com beleza, e não se vai longe sem esse componente. Ter ares de beldade não é necessário, só um mínimo de formosura. A não ser que seja um homem num patamar equivalente, já que seus padrões são mais baixos.
Sendo honestos, dá pra perceber que atração é condicional, não idealista. A gente se atrai pelo que possivelmente pode nos trazer ganhos. Pelo que faz bem pro ego. Pelo que segue o imperativo biológico. As mulheres fazem o mesmo, friamente dispensando homens após homens que são considerados de baixo valor e inferiores na hierarquia social. Mas assim é a natureza, ela seleciona com base em critérios bem definidos, e embora pareça injusto, não podemos disputar isso, porque é chover no molhado. A gente pode contestar as injustiças dos homens, mas não as de uma ordem maior.
23/03/2020 23h34
Primeiramente: o quão disposta você está a isso? É importante para você?
Se a resposta for afirmativa, me diga: você namoraria um homem que possa ser não tão bonito quanto o que você deseja? Não tão rico quanto o que você deseja? Não tão bem sucedido quanto o que você deseja? Um homem que mora longe? Quando você pensa em um namorado, o que você acha mais relevante? É um homem para passear com você, ou alguma pessoa com quem você quer ficar pela vida inteira em seus planos?
Bem, o primeiro passo, em geral, é o de não idealizar, e procurar deixar em aberto as características gerais. Se você pensa: meu homem ideal é aquele com característica "X", "Y" ou "Z", você está fugindo um pouco da realidade em suas expectativas, e acabará sofrendo muito, pois ninguém é perfeitamente "X", "Y" ou "Z". Além disso, a pessoa acaba virando um personagem, em vez de ser quem ela é pessoalmente, quando ela lida com você. Em vez de definir o que você quer quer ele seja, defina o que você não quer que ele seja, essas definições são mais claras, são mais reais, pois não são baseadas em idealização. Pense naquilo que você não gostaria que o seu namorado fosse, e isso também evitará muitas confusões ou "assuntos proibidos". Depois disso, procure reparar quais são as pessoas que dão mais atenção a você, ou que a procuram mais para conversar, mas sem parecer que está buscando você por interesse (isso também é algo a se prestar atenção). Você pode dar um voto de confiança a essa pessoa, que claramente demonstra algum interesse por você. Pode ser qualquer pessoa. Na vida real, isso não é muito comum, por isso, eu conversei com pessoas na rede, e se elas me davam mais atenção, mostrando interesse, eu dizia para a pessoa que a desejava conhecer melhor. Evite pessoas com vida social muito ativa, essas pessoas vão priorizar todas as outras coisas frente ao relacionamento, se você desejar algo em caráter mais sério. No caso, depois de dizer que deseja conhecer melhor essa pessoa (depois de umas duas
anônimo
22/03/2020 14h00
Trate a sua saúde mental antes,cuida dos seus cabelos,se veste melhor, não precisa usar roupas caras nem nada, só fica arrumadinha.depile suas pernas ,não depilar as pernas é a mesma coisa que eu deixa as minhas sombracelhas ficarem juntas kkk. E me desculpe por bloqueia você no wts, você me deixou no vácuo :/ me arrependo.
Edit: não fica aceitado comentários que te deixe para baixo dos outros.
22/03/2020 15h30
• Não se iluda, mantenha sempre desconfiada do cara, mas não o trate friamente
• Seja você mesma, não finge ser quem não é
• Seja confiante, mostra as suas melhores qualidades
• Não tenha o pensamento de ignorar o homem, isso é terrível
• Não esteja sempre disposta para ele
• Seja amável e mostre ser uma mulher diferente das demais.
anônimo
22/03/2020 12h59
Desiste. Homens não querem mais namorar as mulheres de hoje e isso é um caminho sem volta.
anônimo
22/03/2020 22h11
Olha, vou te mandar a real, para namorar alguém não existe receita de bolo, primeiro vc vai ter analisar as seguintes situações:

-como está a sua aparência?
-como está sua vida pessoal?
-como está sua vida profissional?

Vi aqui que vc tem 30 anos então como sua vida anda nessas questões pq sinceramente todo mundo que vai namorar uma pessoa com 30 anos ou mais espera que ela seja bem resolvida na vida pessoal e profissional.
anônimo
22/03/2020 15h32
Porra, Sendy!
Tá difícil até de arrumar uma namorada com esses meus papos furados! Tem nem como te ajudar... Foda!
anônimo
22/03/2020 13h41
Complicado, depende muito dá pessoa que você está tentando atrair. Não vou me ater a questões básicas como tomar banho e andar perfumada, você poderia fazer uma lista de interesses e passar a frequentar ambientes relacionados a eles. — Você não pode escolher o dia e a hora em que vai se apaixonar, namorar, casar e ter experiências sexuais; essas coisas simplesmente acontecem.

O que você precisa fazer é sair de casa, isso é essencial, poucas pessoas conseguem arrumar um parceiro enfincado dentro do mundo digital. Depois que aumentar a frequência de saídas, ler alguns livros a respeito de interações entre homem e mulher, aprender a flertar, se deixar conduzir ou conduzir você mesma em certos casos.
22/03/2020 15h46
Não hesite .
Vá ao perfil do soldadogado
Mande oi e em seguida: olá, soldadogado...quero te tirar dessa vida desgramada de gado. Quero ser sua namorada.
Soldadogado levará de duas a três horas para findar o assunto.
Há boas chances do soldadogado atender a sua prece
29/03/2020 19h03
1) Procure ficar bonita. Saiba se arrumar, roupas que caiam bem e que combine com seu tom de pele. Uma consultora de imagem poderia te ajudar.
2) Academia e dieta: você precisa ficar o mais atraente que conseguir.
3) Seja interessada: nada pior do que uma mulher que só fala de si. Aconselho um muito bom chamado "12 regras para a vida", do Jordan Peterson. Vai te ajudar.
4) Saiba fazer perguntas. Pode parecer bobo, mas fascinar através da linguagem é um ponto chave para atração: todo homem que a mulher se interesse pelas coisas dele.
5) Frequente lugares onde você pode encontrar pessoas interessantes. É muito difícil achar o amor da sua vida em uma balada.
anônimo
23/03/2020 04h03
Seja verdadeira, alguém vai se interessar e aí vc vai ver o quanto é bom amar assim, principalmente se tiverem muitas coisas incomum!
anônimo
22/03/2020 12h48
Demonstre um perfil de alguém que queria relacionamentos sérios.
Não seja ciumenta.
Não seja uma pessoa controladora.
Seja uma pessoa compreensiva.
Não faça frescuras em momentos de intimidade.
Não defenda ideologias e movimentos que pregam o ódio, perseguição e diminuição de tudo que seja relacionado a figura masculina.
Não o impeça de ver os filhos, caso ele tenha e não morem com ele
anônimo
23/03/2020 14h47
Não compensa mais namorar atualmente, muito menos casar (talvez depois dos 55 com uma 15 anos mais jovem, e se vc já tiver um herdeiro). Pra resumir um pouco, vc abre mão da sua liberdade, com custos afetivos e até financeiros, pra nada. É todo mundo carreirista hj, e o outro acaba sendo um passa tempo, alguém para se "usar" por um tempo. Nem a fidelidade q antes as mulheres mantinham, hj está raro. É melhor o cara focar em si próprio e apenas ter ficantes. Sexo não tá tão difícil assim de conseguir, e os q não tem muito jeito, podem sair com acompanhantes q estão bem em conta por causa do grande aumento da oferta. Apesar das mulheres comuns tentarem depreciar esse último tipo de relação, tentando manter o monopólio do sexo, não tem diferença entre sexo casual e com acompanhantes, E geralmente neste último as gurias sao mais bonitas.
anônimo
22/03/2020 12h32
Liberando a Eva Gina
anônimo
22/03/2020 12h33
Se não arrumou quando era nova, imagina agora?! fica difícil... Sem contar que é feia também.
anônimo
22/03/2020 20h41
O mundo tá acabando e vc ainda pensa nisso?
Vc tá ciente da atual situação?
anônimo
22/03/2020 12h26
Vou fazer uma dissertação e te mando.
anônimo
22/03/2020 21h06
Namorofake.com
29/03/2020 18h59
Liga pra mim...
29/03/2020 18h59
Concordo , muitos homem não quer namora hoje em dia só quer sexo engravidar a mulher e segui seu caminho, hoje e muitas mulher nova com filho sem pai
Não sei porque mas, si você está disposta arumã alguém procure conhece mas a pessoa que você queira procure te um diálogo antes que você sofra.
anônimo
29/03/2020 14h29
Põem aquele vestidinho justo, salto alto, batom vermelho, aquele perfume, depila a ppk , procura um barzinho legal com cerveja de garrafa e música ao vivo um dia desses a gente se topa por ai kkkk.
22/03/2020 12h47
Depende que tipo de namorado tu quer sé e pra conquistar um só pra fazer sékizu é so flertar e ser safadinha, mas com classe obviamente , Se tu quer um namorado a longo prazo, procure o cara certo primeiro e depois chama ele pra sair tomar um café e elogia ele, Se tu quer conquistar um gamer é só falar que tu joga lol e que devez em quando assiste um animes, e depois é so chamar ele pra tomar um café toma uma coca toma uma breja ou purai, ou derepente chama ele pra um duo rankeado adc sup
anônimo
23/03/2020 21h42
Obs
anônimo
23/03/2020 21h06
anônimo
22/03/2020 12h39
Quando eu arrumar uma namorada eu venho aqui e comento com mais detalhes. No momento eu só observo.
22/03/2020 21h09
hoje em dia ta complicado..
elas respondem
anônima
22/03/2020 15h26
1- Primeiro vc tem que se cuidar pra ficar mais atraente. Andar limpa e perfumada, cuidar dos cabelos, do corpo, se vestir de forma que caia bem em vc. Se vc quer atrair alguém, tem q ser mais atraente. Tmb tem que se depilar, afinal é isso q a maioria dos homens acha atraente e não tem discurso idealista que mude isso.

2- Vc tem q sair de casa e conviver com as pessoas. Como e onde é que todo mundo costuma conhecer gente e formar relações de amizade ou até mais q isso? Em lugares que elas frequentam no dia a dia. Academia, curso, trabalho... enfim, pra relacionamentos surgirem (seja de amizade ou algo além disso) é preciso ter uma certa convivência.

3- Interaja com os rapazes. Não precisa ser toda oferecida ou extrovertidona, basta vc ser educada, falar com as pessoas, tratar bem... no dia a dia, se vc estiver sempre com a aparência cuidada e interagir com as pessoas, vai surgir caras q vão flertar com vc e aí é só deixar rolar.

4- Pra flertar: não precisa ser escancarado. Muitas vezes trocar olhares e sorrisos já é o suficiente pra demonstrar interesse e pra vc e o cara irem se aproximando.

5- Quando surgir a oportunidade de vcs ficarem, apenas fique. Beije e tal, mas não vá além disso. O discurso de sexo livre é muito legal na teoria, mas na prática ir logo pro sexo faz a pessoa perder o interesse em namorar.

6- Não apresse as coisas. Sentimento é algo que surge e se constrói naturalmente no dia a dia. Se vc querer forçar ou apressar as coisas, vai acabar afastando a pessoa de vc. Curta o momento, seja uma pessoa legal, conheça bem o cara pra ter certeza se ele vale a pena, e aí quando surgir a hora de namorar, vai acontecer. Normalmente 1 ou 2 meses ficando já é o suficiente pra pessoa decidir se quer namorar ou não.
anônima
22/03/2020 12h52
Bom todos nós sabemos que não existe passo a passo, as coisas simplesmente acontecem, mas tdb.
Em primeiro lugar tem que haver o flerte
1-Flertar é demonstrar interesse, então quando vc vê alguém que te interesse pessoalmente, comece a olhar por até 3 segundos, olhe 2 vx se a pessoa n retribuir é pq ela n está interessada ou é muito tímida/lerda.
2- Depois do flerte, quem toma iniciativa normalmente é o homem,mas a mulher pode tomar tbm, pq o homem só toma quando acha a mulher bem atraente,se vc acha q n é o seu caso, vc pode ir lá e tentar conversar com ele. Pedi o número do whastzapp logo direto, ou disfarçar, falando algo sobre o clima ou lugar por exemplo.
3- Na hora da conversa, tente toca-lo

Pra fazer esse tipo de coisa vc tem q
1- Sair de casa e visitar lugares diferentes
2- Se arrumar e se cuidar
3- Deixar a timidez de lado

Existe o Flerte pelas redes sociais tbm, que é: Curti fotos, comentar, seguir...
Pra isso vc tem que ter as redes sociais interessante para aquela pessoa te retribuí.

Pra arranjar um namorado, vc tem q ter caracteristícas q sejam interessantes para a outra pessoa, como namorada, por exemplo, ser carinhosa, atenciosa,e ter opinião própria.
Nunca demonstre desespero!!
Veja pessoas que vc teria chances, n adianta querer alguém de um nível mais alto q o seu (;( eu sei q isso soa meio ruim, mas é a realidade)

Seja mais aberta, tem pessoas q n arranjam namorado, pq são mt fechadas, e parecem que tem medo de homem.

Não aceite qualquer coisa só por carência!!
Faça a sua parte, e as coisas vão acontecer ;)
22/03/2020 12h40
Olha, tá difícil, a maioria quer só ficar kkkkk
anônima
22/03/2020 12h46
Sendy, Sendy...Só imagino o choque de realidade que você vai ter quando, finalmente, encontrar um namorado e perceber que todos os seus problemas ainda estão todos ali.
anônima
22/03/2020 16h48
Ter um namorado é fácil, existem muitas pessoas desesperadas procurando um namoro. Agora, um namoro que realmente valha a pena, que exista fidelidade e reciprocidade de sentimento, esse sim vale a pena. Entende?! Se for namorar pra arrumar mais problemas, piorar a situação psicológica da pessoa e te trazer mais dores, é melhor ficar sozinha. Vai por mim. Espere o tempo que for, até encontrar alguém que tenha pelo menos 80% das características que você busca numa pessoa. Namorar qualquer pessoa apenas para matar a carência? É pedir para viver na merda.

Agora, para arrumar um namorado que valha a pena, é necessário ter amor próprio. Se cuidar, buscar aprender coisas novas, aprender a ser feliz sozinho antes de qualquer coisa. Se aceitar como é! E buscar melhorar o que você não gosta em si mesma ou ao seu redor. Se você é feliz consigo mesmo, não vai ter medo de expor quem você é de verdade, e logo, encontrará alguém que esteja na mesma sintonia que tu, que tenha as mesmas intenções e interesses que você. Não há mistério. Porém, se valorizar é algo que exige autocontrole e autoconhecimento. Pode demorar para achar alguém interessante? Pode, mas você encontra. O importante é não deixar seus pensamentos te autosabotarem.

"Melhor sozinho, do que mal acompanhado". Xô aos embustes!
22/03/2020 12h44
Sai com uma amiga para algum lugar onde vão muitas pessoas e faça disso um hábito, de preferência, uma amiga que conheça muitas pessoas.
Não se adapte para chamar a atenção de ninguém, seja sempre você, isso é o mais importante.
anônima
22/03/2020 12h50
Cuide da sua aparência, querendo ou não é a primeira coisa que as pessoas notam. Coisas como cabelo bem arrumado e cheiroso, pele bem cuidada, sobrancelha feita, unha feita, roupas bonitas e limpas.
Saia mais do virtual e esteja mais no mundo real dando a chance de várias pessoas te verem e te conhecerem.
Seja uma pessoa simpática e sorridente.
Use redes sociais principalmente Instagram que ultimamente tem sido um dos principais meios para conhecer pessoas novas.
De chance a pessoas que vc não considera seu tipo, as vezes conhecendo pode começar a gostar.
Use o Tinder.
Etc
22/03/2020 12h27
Se arrumando e saindo pra conhecer pessoas.
28/03/2020 09h54
Sendy, nem sei se posso te ajudar, pois nunca namorei, mas em muitas respostas disseram para você se arrumar, depilar as pernas e tals... Mas não faça para arrumar um namorado, faça porque você se sentirá bem e confortável.
Talvez isso não tenha ficado claro em algumas respostas, mas você precisa se amar primeiro. Deixar a mulher charmosa, atraente sair de dentro de você e fazer com que as pessoas a enxergue. Não adianta ficar bonita por fora, se você está murcha por dentro, no sentido de amar a si mesma, no sentido de olhar no espelho e tentar mudar e dizer como estou bela.
22/03/2020 13h48
Olha, sinceramente, não existe um tutorial para isso, porque se tivesse mesmo, muitos que querem de verdade estariam namorando. Mas não é o que acontece, porque a vida sempre nos reserva uma surpresa, seja ela boa ou ruim. As escolhas que temos também influenciam bastante em nossas vidas. Então o que diria para você é o seguinte: seja você mesma. Não tente mudar e ser outra pessoa, porque isso não dá certo. Também não deixe de seguir o que acredita só porque alguns não concordam com você. Tenha opinião, tenha personalidade, seja você. E as outras coisas vão se encaminhar, pode ter certeza.
anônima
22/03/2020 12h41
Saia, use apps, marque encontros. Isso é questão de tentativa e erro. Uma hora você encontra.
22/03/2020 12h37
Se arrume de um jeito que se sinta confiante, saia, coloque um sorriso no rosto e deixe acontecer. Converse com as pessoas, mesmo não sendo o tipo que você idealiza, as vezes você pode se surpreender.
Sendy, se você falar pessoalmente a metade do que diz aqui, já vai atrair muita gente.
Boa sorte!
anônima
22/03/2020 12h37
Tinder
22/03/2020 21h05
É fácil arrumar um namorado, basta você dar trela e deixar claro sua intensão.
Difícil é arrumar um namorado que preste, que tenha objetivos iguais aos seus e que te agrada em vários aspectos... isso é bem difícil... e não sei dar dicas... muito é questão de sorte. E nem é questão de beleza, pq tem várias mulheres bonitas que tem maior dedo podre para homem.
anônima
22/03/2020 17h32
Procure uma agência e faça sua inscrição.
anônima
22/03/2020 15h31
Emagrecer, deixar o cabelo mais arrumado,vestir roupas que deixam o corpo bonito,mas sem mostrar demais,ser cheirosa e procurar ser vista.
anônima
22/03/2020 17h41
1º depile a perna...
25/03/2020 21h55
Abra o app store
Baixe o Tinder ou happn
Coloca na descrição suas intenções
Pronto, agora selecione os candidatos e depois é só marcar a entrevista
Tô brincando mas tbm to falando sério, sair de casa não tá podendo, então paquera online por enquanto, ainda tem muita gente boa por aí buscando o msm que você

Fuja dos assuntos eróticos, esses são os caras que não querem nada sério
anônima
25/03/2020 21h52
Não tente arranjar um!
Vai ter familiares e amigos que vão tentar conseguir alguém para você, mesmo você dizendo que não quer. Deve ter algo mágico que envolve mulheres que não tem interesse em namorar, sempre aparece alguém que tenta driblar o bloqueio.
25/03/2020 21h49
n funciona assim
anônima
22/03/2020 13h04
Sai para lugares com muita gente (não agora, com surto do corona) a partir daí você fará amizades e assim algum amigo te apresentará algum amor ou você irá se entrosar com algum amigo mesmo. Acho que o importante de tudo é ter vida social.
anônima
25/03/2020 21h36
Vish, sei não
23/03/2020 14h58
Eu era pra estar casada já... mas errei feio e hoje pago pelas minhas decisões erradas!!! Continuo tomando e não veio vergonha na cara... Namorando um cara que não tem futuro ...
22/03/2020 23h10
Complexo