O LUNÁTICO do João DoriaNA juntamente com Bruno Covas querem liberar 10 MILHÕES para artistas cantarem na janela! 10 MILHÕES!!!
E DEPOIS VEM FALAR EM RESPONSABILIDADE???

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/03/2020 12h31
Se for pra escutar poesia de fracassado todo dia, eu prefiro sair nas ruas e pegar a gripe chinesa mesmo.
anônimo
22/03/2020 13h33
Os artistas deveriam fazer gratuitamente, já que gostam de pegar dinheiro de pessoas que trabalham para fazer essas idiotices chamadas de cultura.
22/03/2020 14h46
Isso é ridículo, concordo (principalmente quando o dinheiro é dado a artistas já consagrados), mas, cada verba deve ir pro seu setor específico, isso é lei. Não pode pegar a verba da educação e colocar na saúde, por exemplo
22/03/2020 14h48
Querida, o governo federal cortou 20 BILHOES DO SUS, no comeco do ano! Sabe pra onde ele repassou? PRA PORRA DO FUNDO ELEITORAL.
De onde voce tirou essa informacao? E mesmo que seja verdade 10 milhoes e dinheiro de pinga comparado a 20 bilhoes.
Provavelmente essa verba de cultura ja era o que havia sido orcado para o estado todo. E 10 milhoes para o estado todo e pouquissimo, em qualquer segmento mesmo na cultura.
Alem disso, e comprovado que incentivos maiores na cultura e educacao, diminuem criminalidade e outros fatores de risco social.
elas respondem
anônima
22/03/2020 12h55
mas geralmente as verbas sao destinadas para cada segmento...