Eu ando bem cansada de tentar me relacionar. Eu tenho muita facilidade para atrair homens, olhares, aproximações. O problema é que eu não consigo manter o interesse. Tudo começa recíproco e depois vai acabando sem nem chegar a uma ficada. Sempre descubro que o cara quer me enrolar, ou gosta da ex ou conhece outra mulher e escolhe ficar com ela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/03/2020 12h38
Não está exagerando por ter tido algumas experiências ruins?
elas respondem
anônima
22/03/2020 12h39
Você é totalmente desinteressante, mas veja pelo lado bom.
É bonita e atraente :D
anônima
22/03/2020 12h44
não. geralmente eu que tenho dificuldade em me manter interessada.