Gente eu tô mt paranóica, esse garoto, na época q a gente tava flertando ele ficou com outra ( sendo q eu tinha falado q n qria namorar, e ele queria)
Aí agr a gente se reconciliou, mas eu n sei se ele tá comigo só por coveniência

Ele é super carinhoso, falou q tem ctz absoluta q qr tentar cmg.
Mas me deixa no vácuo, e parece q n gosta mt de conversar comigo. Não puxa assunto,( isso eu tô falando apenas pela internet)Pessoalmente é outros 500. Eu desconfio muito que ele me acha chata. Oq fazer? Eu fico cm raiva dele por isso, mas ele n percebe e continua me tratando bem.

Só estamos juntos há 2 semanas, sendo q já nos conhecemos a 2 anos.

Oq fazer? Isso é angustiante

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/03/2020 13h35
Se isso te incomoda MUITO, fala tudo que vc tá sentindo pra ele, más sendo um ultimato. Ou muda ou vaza!
elas respondem
22/03/2020 13h18
Então vcs n conversam ?