Não consigo ter um relacionamento, nem sei como é, e olha que nem sou tão nova mais... Só arrumo emprego lixo, não tenho amigos, não posso ter nada do que eu quero... Tô fazendo o que aqui?

elas perguntam
2 6
eles respondem
22/03/2020 14h26
Primeiro, vc faz uma faculdade ou curso técnico pra te deixar bem estável financeiramente. Dps, vê se entende que amizade de vdd nessa vida é só uma ou outra, é assim com td mundo. Por último, arrume um namorado mais a sua altura, nada de ir atrás desses que tem cara de modelo
22/03/2020 14h55
Está sendo avaliada por Deus
elas respondem
anônima
22/03/2020 13h36
Monte alguns planos para organizar sua vida. Eu gosto muito de me planejar para conseguir alcançar o q qro. As vezes vc fala q n consegue relacionamento, mas tu faz algo p conseguir um?
Tem meninas aí q fazem tanto q uma hora acham namorado.
Sobre emprego pode tentar fazer algum curso a noite p se especializar e mudar de emprego.
Tentar algo, em vez de só reclamar.
anônima
22/03/2020 13h38
É bom se questionar, mas não fique parada. Lute e uma hora as coisas se ajeitam.
anônima
22/03/2020 13h39
Tá com o mesmo objetivo que eu: reclamar.
Sou uma rabugenta de primeira categoria
anônima
22/03/2020 14h32
Eu me pergunto o mesmo.
anônima
22/03/2020 14h44
Eu também não consigo ter um relacionamento me sinto muito triste com isso :(
Mas agora diante desse corona vírus estou pensando que o importante é ficar viva pra um dia conseguir viver isso.. enquanto há vida há esperança
anônima
22/03/2020 14h53
Sei lá